Carmona apresentou novas chopeiras no São Paulo Boat Show

27/09/2017

A Carmona, tradicional fabricante de equipamentos para chope, lançou na última edição do São Paulo Boat Show duas novas chopeiras. Trata-se da chopeira elétrica expansão direta 30l/h com duas torneiras, que é a mais compacta do mercado e custa R$ 4 500 já com kit de extração; e do carrinho elétrico de chope em aço inox com torre tubular. O modelo comporta barril de 30 ou 50 litros e custa R$ 8 500.

Com 35 anos de mercado, a empresa desenvolve projetos sob demanda, comercializa equipamentos, acessórios e presta serviço de assistência técnica e assepsia de chopeiras e post-mix, atendendo clientes em 13 estados brasileiros através de seus representantes.

O São Paulo Boat Show 2017 aconteceu entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, chegando à sua 20ª edição. O maior salão náutico indoor da América Latina reuniu embarcações, motores, equipamentos, acessórios, serviços e todas as novidades e destaques do setor náutico. Confira tudo o que rolou no salão náutico paulista no portal de Náutica.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Baía de San Francisco: NFL terá Super Bowl com atrações náuticas e exibição ao vivo em iates

    Evento une o espetáculo do futebol americano à tradição náutica local. Final ocorrerá nesse domingo (8), em Santa Clara

    Rio Boat Show 2026 confirma nova data e abre a temporada náutica brasileira

    Maior evento náutico outdoor da América Latina será realizado de 11 a 19 de abril, na tradicional Marina da Glória

    Veleiro Fraternidade chega a Ilhabela após conquista no Ártico e é escoltado pelo Cisne Branco: "inesquecível"

    Embarcação concluirá volta ao mundo histórica com Aleixo Belov ao retornar a Salvador, de onde partiu em abril de 2025

    Vídeo intrigante mostra orcas "brincando" com atum gigante; assista!

    Comportamento não natural pode estar relacionado a linha de pesca

    Velejadora Izabel Pimentel levou barco centenário da Espanha para a Rússia em meio à guerra

    Ela mostra os desafios da jornada junto a Juliano Leal no mini documentário "Entre duas Guerras". Prestes a completar 60 anos, Izabel ainda enfrentará o Drake rumo à Antártica