CCN lança iate de 31 metros na Itália. Modelo será exibido em Cannes

Por: Redação -
20/06/2018

O estaleiro italiano Cerri Cantieri Navali lançou a sexta unidade da sua embarcação de 31 metros. Construída em GRP, Francesca, como foi nomeado o barco, é da linha 102 ‘Flyingsport e está indo para um dono americano.

O modelo apresenta uma cor metálica de champanhe claro por dentro e por fora. O designer de interiores Tommaso Spadolini incluiu uma cozinha de estilo aberto no convés principal e o salão principal conta com entrada de luz natural por meio de grandes janelas que podem ser sombreadas por um filme de cristal líquido com acionamento elétrico. Os móveis a bordo da embarcação combinam estilos clássicos e arrojados.

Com flybridge de mais de 23 m², máquina de gelo, churrasqueira, sistema de ar-condicionado tropical e geladeira personalizada, Francesca está bem equipada para cruzeiros tropicais. A embarcação é alimentada por dois motores MTU 16V2000 M96L e será apresentada no Festival de Cannes, de 11 a 16 de setembro.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    FS 375 HT terá estreia no Sul do país durante o Boat Show em Itajaí

    Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada

    Hidea vai apresentar nova linha de motores de popa de até 200 hp no Boat Show em Itajaí

    Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho

    Como gerar água doce a bordo? Tecnologia brasileira estará no Marina Itajaí Boat Show 2026

    Empresa brasileira levará ao maior salão náutico do Sul do país um sistema que transforma água do mar em água doce para uso em embarcações

    Velejando para o Futuro: projeto abre novas turmas no RJ para o segundo semestre

    Iniciativa da CBVela leva crianças e adolescentes de 6 a 18 anos para imersão gratuita na vela; primeiras aulas começam nesta quinta-feira (18)

    Sem placas: “pele solar” transforma teto de lanchas em fonte de energia no mar

    Tecnologia da Riviera Yachts gerou aproximadamente 10 kWh por dia em um barco de 58 pés, segundo a marca