CCN lança iate de 31 metros na Itália. Modelo será exibido em Cannes

Por: Redação -
20/06/2018

O estaleiro italiano Cerri Cantieri Navali lançou a sexta unidade da sua embarcação de 31 metros. Construída em GRP, Francesca, como foi nomeado o barco, é da linha 102 ‘Flyingsport e está indo para um dono americano.

O modelo apresenta uma cor metálica de champanhe claro por dentro e por fora. O designer de interiores Tommaso Spadolini incluiu uma cozinha de estilo aberto no convés principal e o salão principal conta com entrada de luz natural por meio de grandes janelas que podem ser sombreadas por um filme de cristal líquido com acionamento elétrico. Os móveis a bordo da embarcação combinam estilos clássicos e arrojados.

Com flybridge de mais de 23 m², máquina de gelo, churrasqueira, sistema de ar-condicionado tropical e geladeira personalizada, Francesca está bem equipada para cruzeiros tropicais. A embarcação é alimentada por dois motores MTU 16V2000 M96L e será apresentada no Festival de Cannes, de 11 a 16 de setembro.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa

    Correio por barco: mulher mantém viva tradição centenária na Alemanha

    Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia

    Cada vez mais potentes: conheça os destaques entre os motores elétricos no mercado náutico

    De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação

    Novas Lanchas de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil foram importadas da Turquia

    Embarcações encomendadas para as Capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prometem resistência, durabilidade e tecnologias integradas

    Los Muertitos: águas de praia no México guardam silhueta de uma caveira

    Registros do fotógrafo e pesquisador Rafael Mesquita na última sexta-feira (8) reascenderam dúvidas sobre o destino — que de assustador não tem nada