Cimitarra no Rio

23/03/2016

O estaleiro gaúcho Cimitarra levará para o Rio Boat Show seus modelos de embarcações de 36 a 76 pés, incluindo a Cimitarra 440 com certificação Volto Penta e as versões targa e HT da sua menor lancha, de 36 pés. Na ocasião, a marca fará, ainda, a divulgação da nova Cimitarra 640, com maquete e características do modelo.

Seu grande destaque para o salão náutico carioca, será a versão com flybridge da sua lancha de 76 pés. Com mais de 23 metros de comprimento, a Cimitarra 760 Fly apresenta espaçoso flybridge, quatro suítes, três banheiros, sala de estar na proa e dependências para o marinheiro. Projetada pelo renomado arquiteto e designer Marino Alfani – que já realizou projetos como a Bellagio, da Rio Yachts, e trabalhou na Riva -, a Cimitarra 760 Fly pode ser personalizada de acordo com o perfil do cliente, garantindo, assim, que cada proprietário terá uma embarcação única.  Sua motorização fica por conta de dois propulsores Volvo IPS 1200 a diesel.

O Rio Boat Show 2016 acontece de 8 a 17 de abril e está de volta à Marina da Glória, totalmente reformada. Os ingressos antecipados para o maior salão náutico outdoor da América Latina já estão disponíveis no site oficial do evento.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Focker 370 GTX: uma lancha de respeito

    Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros

    Qual é a sua desculpa? Jovem cruza rio de barco e encara 40 km para ir à academia

    Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos