Cimitarra no Rio


O estaleiro gaúcho Cimitarra levará para o Rio Boat Show seus modelos de embarcações de 36 a 76 pés, incluindo a Cimitarra 440 com certificação Volto Penta e as versões targa e HT da sua menor lancha, de 36 pés. Na ocasião, a marca fará, ainda, a divulgação da nova Cimitarra 640, com maquete e características do modelo.
Seu grande destaque para o salão náutico carioca, será a versão com flybridge da sua lancha de 76 pés. Com mais de 23 metros de comprimento, a Cimitarra 760 Fly apresenta espaçoso flybridge, quatro suítes, três banheiros, sala de estar na proa e dependências para o marinheiro. Projetada pelo renomado arquiteto e designer Marino Alfani – que já realizou projetos como a Bellagio, da Rio Yachts, e trabalhou na Riva -, a Cimitarra 760 Fly pode ser personalizada de acordo com o perfil do cliente, garantindo, assim, que cada proprietário terá uma embarcação única. Sua motorização fica por conta de dois propulsores Volvo IPS 1200 a diesel.
O Rio Boat Show 2016 acontece de 8 a 17 de abril e está de volta à Marina da Glória, totalmente reformada. Os ingressos antecipados para o maior salão náutico outdoor da América Latina já estão disponíveis no site oficial do evento.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Durante a Idade do Bronze, povo enigmático povoou a Bacia do Tarim, na China, e se destacava pelas práticas funerárias. Conheça
Empresa é especializada em produtos náuticos tecnológicos e traz ao Brasil marcas consagradas no exterior. Salão acontece de 3 a 6 de julho
Nas águas geladas da Antártica, saga em parceria com a Yanmar passa por contaminação no diesel, cratera vulcânica e mudança de rota
De 3 a 6 de julho, marca apresentará vasto leque de opções em sua loja, dentro do evento
Pesquisadores querem entender detalhes sobre aquíferos de água doce encontrados sob o mar