Com energia

Por: Redação -
01/07/2016

Com o objetivo de oferecer o mais completo serviço de pós-venda aos seus clientes, a empresa paulista Navetron — que distribui, no Brasil, equipamentos náuticos de ponta de 48 marcas multinacionais — iniciou um programa de treinamento e certificação de sua rede autorizada para serviços de instalação e manutenção, tanto preventiva quanto corretiva, de geradores marítimos da Kohler Power Systems. Uma das líderes deste segmento no mundo, a Kohler integra, desde fevereiro, o portifólio da Navetron, e seus produtos foram apresentados no Rio Boat Show 2016.

A primeira etapa do treinamento foi ministrada esta semana por Frank Formas, gerente global de serviços de campo da divisão marítima da Kohler, que veio especialmente dos Estados Unidos para acompanhar o curso. “É um projeto de longo prazo que compreende não só a venda mas, também, uma gama de serviços para o cliente ficar sempre bem atendido”, explica Thiago Menezes, diretor de engenharia da Navetron, que também ministrou o curso para os brasileiros, ao lado de Frank, na planta da Kohler-Maquigeral, em São Paulo.

Inicialmente, a Navetron vai formar 15 dealers de sua rede no país, que, assim, estarão capacitados para fazer diagnósticos e serviços em geral nos produtos Kohler. “Nossa ideia é expandir este programa ao máximo, para termos a melhor cobertura possível no território nacional”, reforça Menezes. “O proprietário de um gerador da marca poderá ter a certeza de que vai contar com o melhor serviço de pós-venda do mercado”, assegura Augusto Forcione, diretor de marketing e vendas da Navetron. “Além do treinamento de serviço, estamos fazendo um grande investimento em peças de reposição, estrategicamente localizadas no Brasil”, ressalta Forcione.

Além da presença de Frank Formas, Menezes e Forcione, esta primeira parte do curso de treinamento contou com a participação de Roberto Skuplik, gerente de área para América Latina e Caribe da Kohler, e de Elson Paixão, gerente comercial da Navetron. “Esta parceria com a Kohler é um divisor de águas para nós, da Navetron, pois a Kohler é uma marca que faltava no nosso portifólio. Agora, vamos nos preparar para atender todo o litoral brasileiro, 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano, inclusive no verão, sem interrupções”, destaca Paixão.

Na foto em destaque, da esquerda para a direita, Frank Formas, Roberto Skuplik, Augusto Forcione, Thiago Menezes e Elson Paixão.

Foto: Tarcísio Alves

Assine NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Schaefer Yachts fecha parceria com Grupo N1 para projeto arquitetônico de luxo em Itapema

    Ao lado da construtora, estaleiro participará de empreendimento que promete se tornar um marco na paisagem urbana de Santa Catarina

    Conheça como será o novo megaiate de 262 pés do estaleiro italiano ISA Yachts

    Embarcação vai compor a linha Gran Turismo da marca e deve chegar aos mares em 2027

    Quase o dobro do Burj Khalifa! Gigante montanha submarina é encontrada na Guatemala

    Com 1.600 metros de altura, o monte submarino mede mais que o dobro do edifício mais alto do mundo

    Vaga dos sonhos? Bilionário busca casal para cuidar de ilha no Caribe por R$ 993 mil ao ano

    Ideia do empresário é que os novos funcionários ajudem a transformar a ilha em um destino de luxo

    Até 2050, 10 cidades podem ser “engolidas” pelo mar e duas delas são brasileiras; saiba quais

    Estudo que aponta o risco foi divulgado pela ONU e tem dados do Pnud e do CIL