Compartilhamento de barcos da Prime Share será um dos destaques do São Paulo Boat Show

Por: Redação -
19/07/2022

O São Paulo Boat Show terá a Prime Share como uma das empresas participantes. O salão náutico chegará em sua 25ª edição em setembro, no São Paulo Expo, com os principais lançamentos e destaques do setor.

A empresa é pioneira no Brasil com o modelo de negócio de compartilhamento de propriedade e gestão de embarcações de lazer, e oferecerá seus serviços no evento paulistano.

Em entrevista durante o coquetel de lançamento do São Paulo Boat Show 2022, Andiara Leal e Wagner de Morais, da Prime Share, confirmam presença e grandes oportunidades de negócios para o salão náutico paulista. “Acho que o principal é o momento do mercado náutico. A gente está explorando esse crescimento, que foi vertiginoso da pandemia pra cá, e a gente vem expandindo, então, o que queremos é exatamente atingir essas outras regiões do Brasil que a gente não atuava no ano passado”, afirmou Andiara Leal.

VEJA TAMBÉM
>> Ingressos São Paulo Boat Show: garanta 20% de desconto na pré-venda

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Santa Catarina domina listas do Google de praias mais bem avaliadas e fotografadas do Brasil

    Feito em comemoração ao aniversário de 20 anos do Maps, os dois rankings têm ponto catarinense em 1º lugar

    Homem é engolido e cuspido por baleia enquanto navegava em caiaque

    Jovem de 23 anos teve encontro com jubarte no Chile, ao tentar realizar uma travessia com o pai

    Submarino Titan: áudio da implosão é divulgado pela Guarda Costeira dos EUA; ouça

    Cinco pessoas morreram no incidente durante expedição aos destroços do Titanic, em junho de 2023

    Copa Mitsubishi de Vela completa 25 anos em 2025

    Inscrições para a 1ª etapa já estão abertas, com novidade para a classe RGS Cruiser; confira o calendário completo do torneio

    Peixe-diabo negro é visto pela primeira vez em águas rasas

    Assustadora em filme, tamanho da espécie surpreendeu após registro na Espanha