Compartilhamento de barcos da Prime Share será um dos destaques do São Paulo Boat Show

Por: Redação -
19/07/2022

O São Paulo Boat Show terá a Prime Share como uma das empresas participantes. O salão náutico chegará em sua 25ª edição em setembro, no São Paulo Expo, com os principais lançamentos e destaques do setor.

A empresa é pioneira no Brasil com o modelo de negócio de compartilhamento de propriedade e gestão de embarcações de lazer, e oferecerá seus serviços no evento paulistano.

Em entrevista durante o coquetel de lançamento do São Paulo Boat Show 2022, Andiara Leal e Wagner de Morais, da Prime Share, confirmam presença e grandes oportunidades de negócios para o salão náutico paulista. “Acho que o principal é o momento do mercado náutico. A gente está explorando esse crescimento, que foi vertiginoso da pandemia pra cá, e a gente vem expandindo, então, o que queremos é exatamente atingir essas outras regiões do Brasil que a gente não atuava no ano passado”, afirmou Andiara Leal.

VEJA TAMBÉM
>> Ingressos São Paulo Boat Show: garanta 20% de desconto na pré-venda

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mercado náutico em alta: São Paulo Boat Show 2026 teve mais de 800 embarcações vendidas

    Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento

    Novo catamarã de luxo de Lionel Messi poderá ser alugado; conheça o modelo

    Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas

    Marinha promove segunda edição da Aramuss com foco em sistemas marítimos não tripulados

    Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia

    Confirmada no Salvador Boat Show, Ventura terá barcos de 25 a 37 pés e veículos off-road

    Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento

    Rumo à "segunda casa": Ross Mariner confirma presença no Salvador Boat Show 2026

    Em sua segunda participação no evento, Ross promete apresentar seu lançamento em Salvador ao lado de barcos de entrada já consolidados