Competição de vela

18/05/2016

A represa de Guarapiranga será palco, nos dias 26, 27, 28 e 29, para o Campeonato Brasileiro da Classe Microtonner 19. Organizado pelo Yacht Club Paulista e pela Classe Microtonner 19, o evento, que tem apoio da CBVela e da FEVESP, tem vagas limitadas e dispõe de casa-alojamento disponível para os participantes. As inscrições poderão ser feitas até o dia 26, ao meio-dia. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Programação

Dia 26 (quinta)
12:00 – Término das inscrições
12:10 – Assembleia Nacional da Classe MT na lanchonete do YCP
14:00 – Sinal de atenção da primeira regata do dia
17:30 – Canoa de Cerveja na lanchonete do YCP

Dia 27 (sexta)
10:00 às 12:00 – Clínica de regulagens e táticas de regata com o campeão Mario Buckup – não haverá regatas neste dia, mas a organização disponibilizará bóias para treino

Dia 28 (sábado)
11:00 – “Brunch” na lanchonete do YCP patrocinado pelo clube para comandantes e tripulantes inscritos. Haverá convites avulsos para convidados (R$30 adulto e R$15 criança)
14:00 – Sinal de atenção da primeira regata do dia

Dia 29 (domingo)
13:00 – Sinal de atenção da primeira regata do dia
Após as regatas será realizada a premiação na lanchonete do YCP

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Animais transgênicos podem ser solução para eliminar metilmercúrio das águas

    Cientistas modificaram geneticamente dois espécimes para que consumissem a substância e depois a eliminassem

    Veja: cinegrafista de NÁUTICA flagra raia "albina" em meio a cardume

    Animal foi visto no Saco do Céu, em Angra dos Reis (RJ), e pode ser o mesmo avistado em Ubatuba no início do ano

    Iate transoceânico de apenas 87 pés tem comodidades de "gente grande"

    Mako Shark foi inspirado nos tubarões-mako e entrega conforto e lazer sem deixar de lado as características exploradoras

    Três lanchas da Azov Yachts estarão no Rio Boat Show 2025

    Maior embarcação e barco de entrada do estaleiro estão entre os modelos; salão acontece de 26 de abril a 4 de maio

    Terra perdeu 273 bilhões de toneladas de gelo por ano desde 2000

    Volume de geleiras derretidas é capaz de encher quase 300 mil piscinas olímpicas por dia