Comunicador satelital bidirecional Spot X teve pré-lançamento no Boat Show

05/10/2018

A Spot Brasil realizou o pré-lançamento do novo comunicador satelital bidirecional Spot X durante a 21ª edição do São Paulo Boat Show. O equipamento envia e recebe mensagens 100% via satélite, para que os usuários estejam sempre conectados com seus familiares, amigos e equipes de trabalho quando estiverem fora da rede de celular. Inclui comunicação direta com serviços de busca e resgate em casos de emergência com risco de morte. Com o Spot X, o usuário terá um número de telefone único (EUA) para que outras pessoas enviem mensagens SMS diretamente de seus celulares, além da comunicação por e-mail.

O Spot X possui tela retroiluminada de 2,7″, centro de busca e resgate internacional disponível 24h por dia, teclado Qwerty iluminado, conexão micro USB, resistência à água, poeira e impactos (IP67) e bateria de lítio recarregável com duração de 240 horas (10 dias) em modo rastreio em intervalos de 10 minutos. O valor do aparelho é de R$ 1 599 e conta com planos de R$ 69 a R$ 229 por mês.

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista trouxe um verdadeiro show de experiência. Contou com um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostrou o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados.

Como de costume, os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estiveram ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reuniu marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.

Pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, foi realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.

Além disso, o 4º Congresso NÁUTICA discutiu os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los. Especialistas de diversas áreas indicaram os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, e reuniu prefeitos e secretários de turismo.

Os visitantes do maior salão náutico indoor da América Latina puderam, ainda, saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil.

O São Paulo Boat Show 2018 aconteceu entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro e reuniu os principais lançamentos e destaques do mercado náutico em um só lugar. O São Paulo Expo recebeu as principais marcas e representantes do setor, que apresentatam para o público os mais diversos produtos, entre lanchas, infláveis, barcos de pesca, jets, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Farol da Barra Home Club: estilo de vida elegante à beira-mar em Santa Catarina

    Com acabamento de alto padrão, empreendimento residencial da Rôgga será referência em lazer e terá Open Mall

    Distribuidora de produtos náuticos, Kamell estará no São Paulo Boat Show com marca própria

    Amplo catálogo da empresa capixaba ainda inclui produtos em parceria com marcas japonesas e coreanas

    Ventura terá barcos com condições especiais na abertura do São Paulo Boat Show 2024

    Batizada de Super Quinta Ventura, ação abrange entrada facilitada, ofertas e bonificações para quatro embarcações, incluindo lançamentos

    Colapso de 90% dos caranguejos-das-neves pode ter influência humana, segundo pesquisa

    Segundo pesquisa pelo NOAA, a "borealização" causada pelos humanos aumentou a temperatura das águas do Ártico; entenda

    Ricci Boat apresentará cursos de serviços náuticos no São Paulo Boat Show 2024

    Especialista em higienização e detalhamento de embarcações estará no salão paulista de 19 a 24 de setembro