Conceito de embarcação inspirada em crocodilo promete ultrapassar os 50 nós


Sarco é o mais recente conceito do estúdio de design Timur Bozca e contém elementos de design automotivo, de iates e de crocodilo. Isso mesmo! Ele foi inspirado na cabeça do Sarcosuchus Imperator, ou Crocodilo Imperador, um crocodilo gigante que viveu há mais de 100 milhões de anos no norte da África.
O modelo de 19 metros visa proporcionar mais performance, mais luxo e mais inovação. Produzido em fibra de carbono, será equipado com motores MTU V10 2000 M94, e poderá ultrapassar os 53 nós de velocidade, segundo a empresa. Destinado ao mercado de luxo, o estilo desta embarcação é elegante, moderna e extravagante. O uso de LED na iluminação proporciona sensação futurista.
Foto: Divulgação
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto







