Confira as fotos da regata mais charmosa do Brasil, em Angra dos Reis
Maior regata festiva do país, a 18ª Regata Ilha de Caras Revista Náutica, agitou as águas de Angra dos Reis neste sábado, 11, reunindo mais de 600 tripulantes, em quase 90 veleiros, no percurso entre a Ilha de Caras, também conhecida como Ilha dos Coqueiros, e a Ilha da Gipóia.
Como já é tradição, a competição, que foi um sucesso, reuniu todos os participantes em uma feijoada pós-regata, no sábado, 11, e churrasco na premiação de domingo, 12. O evento contou, também, com concursos e sorteios de brindes.
Confira um álbum de fotos especial deste grande evento da vela brasileira:
Fotos: Mozart Latorre
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova
Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família
Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!
















































