Conheça duas novas linhas de iates exploradores da Hartman Yachts


A Hartman Yachts está com duas novas gamas de iates exploradores. A primeira delas é Amundsen, com modelos de até 42 metros. A linha foi nomeada em homenagem ao explorador norueguês Roald Amundse, primeiro a alcançar os pólos Norte e Sul. Os iates desta gama poderão navegar em qualquer lugar do mundo. Segundo a empresa, o estilo atemporal e inspirado em navios de guerra do passado combina praticidade e conforto, tornando-os ideais para navegação no Ártico ou no pacífico.
Fotos: Divulgação
Já a linha Livingstone, combina a aparência de um iate de luxo da primeira metade do século XX com o acabamento de alta tecnologia. Com modelos a partir de 24 metros, a primeira unidade desta gama já foi entregue. O nome da série é uma homenagem ao missionário e explorador escocês Dr. David Livingstone.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Recursos anunciados nesta quarta-feira (10) fazem parte do Programa IntegraTietê e ampliam o acompanhamento das condições da água
Feito histórico, que virou livro best-seller, será tema do filme, cujo trailer foi revelado nesta quarta-feira (10). Assista!
Primeiro veleiro artesanal de Maria Beatriz (Bibi) foi destruído em acidente que vitimou um amigo. Hoje, ela prepara um novo em sua memória
Registros feitos por Izaias Silva Santos mostram a restinga e as dunas lado a lado e encantam a internet
Celebrada em 8 de junho, a data chama atenção para a preservação marinha e para os impactos da ação humana nos ecossistemas aquáticos







