Conheça duas novas linhas de iates exploradores da Hartman Yachts


A Hartman Yachts está com duas novas gamas de iates exploradores. A primeira delas é Amundsen, com modelos de até 42 metros. A linha foi nomeada em homenagem ao explorador norueguês Roald Amundse, primeiro a alcançar os pólos Norte e Sul. Os iates desta gama poderão navegar em qualquer lugar do mundo. Segundo a empresa, o estilo atemporal e inspirado em navios de guerra do passado combina praticidade e conforto, tornando-os ideais para navegação no Ártico ou no pacífico.
Fotos: Divulgação
Já a linha Livingstone, combina a aparência de um iate de luxo da primeira metade do século XX com o acabamento de alta tecnologia. Com modelos a partir de 24 metros, a primeira unidade desta gama já foi entregue. O nome da série é uma homenagem ao missionário e explorador escocês Dr. David Livingstone.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Marca brasileira reforça sua expansão global no salão náutico internacional, com modelos de 29 a 50 pés
Empreendimento promete gerar empregos e renda na capital catarinense. Documentos foram assinados nesta segunda-feira (9)
Competidores já percorreram mais de 24 mil milhas náuticas em solitário e se preparam para a reta final da circunavegação
Estaleiro paranaense atracará no Miami Boat Show de 11 e 15 de fevereiro através de sua representante internacional, a Hanover
O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação no mundo -- e muitos deles frequentam o mar







