Conheça limusine aquática grega idealizada para transporte de passageiros de superiates
O estaleiro Onda Tenders idealizou o modelo de “limusine” Onda 321L, uma embarcação feita especialmente para transporte de passageiros do megaiate O’Pari, o que abre novas perspectivas para a concepção deste tipo de lancha. “Sempre tivemos como objetivo expandir as possibilidades para o mercado de limusines. Em um barco desse calibre você pode esperar acabamentos de luxo e artesanato de alta qualidade, mas isso não deve vir às custas de velocidade, flexibilidade e praticidade”, explica George Riginos, CEO do estaleiro.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Onda 321L foi pensado para ser utilizado, também, durante dias inteiros a bordo e para uma navegação mais longa do que o simples transporte terrestre. Robusto e prático, ele pode se tornar acessível até mesmo para iates menores. Totalmente personalizável de acordo com as necessidades do proprietário e o estilo da embarcação à qual se integra, destaca-se pelo equilíbrio entre o espaço externo e interno, para que ambos possam ser vivenciados por longas horas no mar.
Com 9,5 metros de comprimento, o Onda 321L pode transportar até 10 passageiros sentados, oferecendo-lhes conforto graças aos equipamentos de sistemas audiovisuais, geladeira e cafeteira. Conforto que também se traduz na arquitetura naval, pensada para garantir estabilidade em alta velocidade e feita com uma inovadora combinação de materiais e isoladores capazes de minimizar ruídos e vibrações do sistema de propulsão.
Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência