Custom Line lança terceira unidade do modelo Navetta 37. Confira


Em 29 de maio, a Custom Line lançou o terceiro Navetta 37, o primeiro totalmente construído nas instalações do Grupo Ferretti em Ancona. “Estamos extremamente orgulhosos do lançamento deste modelo, já que ele é o primeiro totalmente construído em Ancona”, disse Stefano de Vivo, diretor comercial do Grupo Ferretti.
Feito para um proprietário do Oriente Médio, o Navetta 37 possui linhas dinâmicas e elegantes, espaços harmoniosos e grande atenção aos detalhes. Combina, segundo a marca, navegabilidade, conforto, segurança e personalização. Essas características marcaram imediatamente o extraordinário sucesso de um modelo que, desde o Cannes Yachting Festival, em setembro passado, já vendeu cinco unidades.
Atualmente, a Custom Line está construindo nove embarcações nas instalações em Ancona: a quarta e a quinta unidade do Navetta 37, bem como três Navetta 28, três Navetta 33 e o primeiro Navetta 42.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela
Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!
Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”
A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960
Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época




