De copos a hidráulica: conheça nova linha de acessórios Kapazi

Por: Redação -
10/08/2022

No mercado há 42 anos, a Kapazi acaba de anunciar sua entrada no setor de acessórios para embarcações, para tornar a experiência dos clientes ainda mais completa.

A nova linha de acessórios Kapazi Náutica inclui diversos produtos pensados para aliar comodidade e qualidade, tornando a experiência de navegação ainda melhor. Os produtos serão apresentados no próximo São Paulo Boat Show, em setembro.

VEJA TAMBÉM
>> Não perca: última chance de garantir desconto nos ingressos do São Paulo Boat Show

De copos a equipamentos hidráulicos: veja novidades

O novo catálogo de acessórios da Kapazi inclui copos que conservam a temperatura da bebida por até 8 horas, deixando seus passeios de barco ainda mais divertidos. São vários modelos de copos térmicos fabricados em aço inox, com 16 opções de cores.

A nova linha também conta com equipamentos hidráulicos, como bombas de porão, caixa coletora, bomba pressurizadora e muito mais. Então, além do piso náutico, os clientes Kapazi, agora, podem levar mais itens para incrementar o seu barco.

“A Kapazi trabalha sempre pensando em facilitar a vida dos clientes. Por isso, ampliamos o nosso catálogo com produtos de alto padrão. Nosso e-commerce quer atender todas as necessidades dos donos de barcos de maneira rápida e com o melhor custo-benefício”, comentou Fernando Soares, gestor da Kapazi Náutica, sobre a expansão da linha de produtos.

A empresa é consolidada no mercado por oferecer solução completa para revestimento de embarcações. Todos os processos envolvendo molde, projeto e instalação são feitos por profissionais capacitados e certificados.

Para conferir as novidades da Kapazi Náutica, basta acessar o site da marca e aproveitar todos os produtos com 10% de desconto.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano