De volta ao passado
Entre os dias 19 e 23 de agosto, a capital da Holanda será palco de um grande e clássico encontro aquático que acontece a cada 5 anos: o Amsterdã Sail. A regata, que acontece desde 1975 entre o Mar do Norte e o canal de Amsterdã, reúne caravelas e barcos a vapor do século passado juntamente a veleiros e lanchas comtemporâneas de vários países.
Tido como um dos maiores encontros náuticos gratuitos do mundo, o Amsterdã Sail teve um público estimado em 1,7 milhão de pessoas na sua última edição, em 2010, e espera cerca de 600 embarcações em 2015. O evento oferece, ainda, aulas de vela e de remo para adultos e crianças, além de atrações musicais. Para acessar a programação completa, clique aqui.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada
St. Petersburg Boat Show 2025 estreia nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos, com estaleiro pernambucano