Deninho Casarini volta ao Campeonato Brasileiro de Jet após nove anos

Por: Redação -
27/06/2022

Denísio Casarini Filho (Deninho) retorna ao Campeonato Brasileiro de Jet 2022/Pre World Qualifying Series após nove anos. Considerado um dos principais nomes da modalidade, o paulistano competirá a partir desta sexta-feira até domingo (1º a 37), em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo, na etapa de abertura da 33ª edição da competição.

Deninho, que começou na modalidade no início dos anos 1990, competiu pela última vez no Campeonato Brasileiro, em 15 de setembro de 2013, na Represa de Guarapiranga, na decisão da competição, em que foi campeão em três categorias, atingindo a marca de 20 títulos. Muitas dessas conquistas foram em categorias mais potentes como a Runabout Turbo GP e Supercourse Turbo GP.

Ele treinou forte nas últimas semanas, inclusive no Guarujá, e espera marcar sua volta ao Campeonato Brasileiro de Jet com vitórias em diversas categorias que deve disputar.

A primeira etapa do 33º Campeonato Brasileiro de Jet 2022/Pre World Qualifying Series será disputada na praia do Centro, à avenida Arthur Costa Filho, em frente ao número 315. A programação diária começará às 10 horas. A organização praticamente já montou toda estrutura, que terá arquibancadas, área vip, secretaria e área de alimentação.

A expectativa é da participação de pilotos dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Também convidados do Uruguai, Paraguai e Argentina.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial