Desfile de Barcos do Rio Boat Show vai iluminar Marina da Glória no sábado (6)

Os destaques do salão náutico deste ano vão navegar em uma apresentação que é um show à parte nas águas cariocas

03/05/2023
Imagem aérea noturna mostra Rio Boat Show, onde acontece Desfile de Barcos

No próximo sábado (6), as águas da Marina da Glória estarão ainda mais iluminadas para receber o Desfile de Barcos do Rio Boat Show 2023. Toda a celebração já é uma tradição do maior evento náutico outdoor da América Latina e será transmitida no Canal Náutica no YouTube.

Com a participação de lanchas, veleiros e catamarãs — movidos tanto a vela quanto a motor –, o Desfile de Barcos do Rio Boat Show 2023 começará às 20h. Serão apresentados o barco de destaque de cada expositor no salão náutico.

 

Vão desfilar pelo show as embarcações da Schaefer Yachts, Azimut, Sessa Marine, Solara, Lagoon, Beneteau, Excess, Leopard, FS Yachts, NX Boats, Real Powerboats, Sedna, Mestra, Coral e Ventura Marine.

 

Durante os nove dias de evento, o público tem a oportunidade de se apaixonar pelo mundo náutico e conhecer as principais novidades dos estaleiros, fabricantes e revendedores do setor, tudo isso cercado pelo cenário paradisíaco da Cidade Maravilhosa.


RIO BOAT SHOW 2023

Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Referência em pesca, Flórida Marine estreia no Rio Boat Show com duas lanchas

    Modelos de 24 e 29 pés podem ser vistos de perto durante o evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Nova Coral 26 chega ao Rio Boat Show com espaço gourmet e proposta diferenciada

    Lanchas Coral renova famoso barco de 26 pés, que ganha versão atualizada que combina otimização e versatilidade. Salão segue até o dia 19 de abril

    Rio Boat Show: Solara aposta na diversificação com 8 barcos expostos no evento

    Portfólio inclui pontoon e lanchas dos 36 aos 50 pés com layouts variados e recursos otimizados. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Sucesso de vendas: fabricada e lançada no Brasil, Azimut Grande 25 Metri estreia no Rio Boat Show

    Estande do estaleiro no salão náutico carioca ainda possui outro iate e mais duas lanchas. Evento segue até o dia 19 de abril

    Um adeus a bordo: família Sailing Around the World se despede de Google

    Querido pelo público, cachorro que acompanhou os momentos mais marcantes da família viajante partiu aos 12 anos