Dia das Mães
Parceria até velejando. Esse foi o cenário da 3ª Regata do Dia das Mães realizada pelo Cabanga Iate Clube de Pernambuco no último sábado (9). Em clima de muita diversão, a garotada da flotilha de Optimist do clube pode velejar com suas mamães. No final, além do tradicional churrasco em comemoração pela data especial, os participantes ainda receberam uma premiação.
Disputada desde 2013, a regata possui o diferencial da companhia materna no barco, no percurso sediado na Bacia do Pina. Nesta edição, os pequenos saíram em um percurso simples, largando da altura das Torres Gêmeas e chegando na entrada do clube.
Mãe da velejadora Luiza Vasconscelos, Cristiana Rodrigues nos contou sobre a experiência de estar pela primeira vez em um barco a vela, e juntamente com sua filha: “A experiência foi super legal, quantas tiverem, participarei de todas”. Perguntada sobre a dificuldade na vela, Cristiana disse: “A dificuldade é de quem nunca velejou, mas com boa vontade, com determinação, dá certo”.
Assim como em 2014, a dupla Tiago Monteiro e Giana Monteiro chegaram em primeiro. O segundo lugar ficou com Vinicius Gondim e Rosana Gondim. O pódio foi completado por Júlia Olivier e sua mãe, Paula Olivier.
Foto: Mário Fontes/Cabanga
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos
Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar