Dia de celebridade


A Ilha de Caras, em Angra dos Reis, é sempre cenário para as fotos e entrevistas das celebridades nacionais e internacionais. Mas não é preciso ser celebridade para conhecer esse belo cenário do litoral brasileiro. Para visitar a ilha mais famosa do país é preciso ser bom de vela. Não entendeu? É que todos os anos os vencedores das classes da Regata Ilha de Caras-Revista Náutica são premiados com troféus e medalhas em uma cerimônia na icônica Ilha de Caras. Além disso, os vencedores ainda são presenteados com um almoço de celebridades e um show para curtir o cenário.
Os primeiros e segundos colocados de todas as classes participantes — ORC, IRC, BRA RGS, APS, Cruzeiro, Multicasco e Feminino — são premiados na Ilha de Caras. O vencedor da fita azul, primeiro veleiro a cruzar a linha de chegada, também recebem o convite para a premiação na Ilha de Caras.
Então já sabe, vencer a Regata Ilha de Caras-Revista Náutica é ter o ingresso garantido para conhecer a belíssima Ilha de Caras.
E ainda dá tempo de se inscrever com desconto, pois a organização da competição festiva oferece desconto nas inscrições realizadas até o dia 31 de janeiro. O valor de R$ 95 (por tripulante) estará em vigor até o fim deste mês (sábado, 31) após isso o valor passa para R$ 115 (por tripulante).
Aproveite, a Regata Ilha de Caras-Revista Náutica acontece no dia 21 de fevereiro, em Angra dos Reis. Clique aqui e inscreva-se.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salão catarinense acontecerá de 2 a 5 de julho, na Marina Itajaí. Ingressos já estão disponíveis com 30% off para o leitor NÁUTICA
Time brasileiro finalizou empatado na 12ª colocação do ranking geral, ao lado do time suíço. Próxima etapa acontece em Nova York
Famosa na costa de Bangladesh, a embarcação artesanal chama atenção pelo formado arqueado do casco, que lembra uma lua crescente
Testamos o maior barco em fibra de vidro produzido em série no Brasil, a Ferretti FY1000 — com cinco suítes e flybridge de 55 m² — fabricada pelo Grupo Okean em Santa Catarina. Uma embarcação que combina conforto, desempenho e a exclusividade de um iate de alto padrão
Com quase 6 metros de envergadura, fêmea surpreendeu equipe do Projeto Mantas do Brasil em Itanhaém, na Baixada Santista




