Direct Jet, concessionária BRP, tem loja modernizada em Belém. Veja como ficou

Por: Redação -
14/05/2021

Seguindo o padrão visual mundial adotado pela BRP, a loja Direct Jet, localizada em Belém do Pará, passou por um processo de modernização. Novas cores e móveis foram instalados no local, onde são vendidos produtos a pronta entrega e sob encomenda das marcas Can-Am e Sea Doo.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A loja agora tem paredes com tons de cinza, partes do teto possui itens de madeira e para os clientes interessados, ainda são comercializados na loja acessórios como roupas, bonés e mochilas.

A loja está localizada na Avenida Bernardo Sayão, 5304, em Guamá, Belém.

 

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ventura aposta em lanchas com motorização de popa no Salvador Boat Show 2026

    Com três lanchas expostas, estaleiro adapta motorização e mira consumidores que desejam trocar de embarcação

    Yamaha oferece seguro grátis para barcos com motores da marca no Salvador Boat Show

    Iniciativa contempla embarcações novas comercializadas por estaleiros parceiros: Azov, Ventura e NX Boats

    Azov estreia Z440 HT na água durante o Salvador Boat Show 2026

    Com quatro embarcações expostas, estaleiro aposta no espaço de convivência da Z440 para conquistar público baiano

    Schaefer Yachts marca presença no Salvador Boat Show 2026 com a maior lancha do evento

    Destaque do estaleiro catarinense, Schaefer 770 divide as águas da Bahia Marina com outros três modelos da linha flybridge

    Cerimônia de abertura marca início oficial do 3º Salvador Boat Show

    Com a presença do prefeito Bruno Reis e de autoridades, solenidade destacou crescimento de 8% do evento e potencial econômico na Bahia