Do Brasil para o mundo
A diretoria da Azimut Yachts do Brasil, filial do Grupo Azimut-Benetti anuncia que o modelo de 42 pés produzido exclusivamente pela fábrica brasileira, em Itajaí, passará a fazer parte da gama mundial da empresa a partir de novembro. Sua estreia internacional será no Fort Lauderdale International Boat Show, que acontecerá de 5 a 9 de novembro.
“Esta grande negociação realizada recentemente com a diretoria global da marca na Itália é mais um passo importante rumo ao desenvolvimento da fábrica da Azimut do Brasil e reforça a nossa alta qualidade produtiva, a nossa solidez e a nossa presença no mercado brasileiro. Portanto, na próxima temporada náutica, passaremos também a exportar o modelo de 42 pés que já é sucesso de vendas junto aos clientes brasileiros. E essa abrangência de mercados certamente impactará não apenas as vendas da nossa unidade de produção, mas também refletirá em desenvolvimento econômico e geração de novos empregos ao Brasil”, anuncia o CEO da Azimut do Brasil, Davide Breviglieri.
Com quase 13 metros e capacidade para 10 pessoas de dia, a Azimut 42, une conforto e elegância. Assinado pelo design Stefano Righini, o exterior da Azimut 42 impressiona pelas janelas grandes e curvas, garantia de luminosidade e ampla visão externa. Conta, ainda, com espaço gourmet na praça de popa e flybridge com sofá em “L”, mesa dobrável e, também, compartimento para uma pequena geladeira. Na proa, há um solário para duas pessoas. “Lançamos o iate no São Paulo Boat Show, em outubro do ano passado e já naquele evento, a embarcação atraiu os visitantes, foi um sucesso”, explica o diretor comercial Francesco Caputo.
Foto Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos
Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar