Do Brasil para o mundo
A diretoria da Azimut Yachts do Brasil, filial do Grupo Azimut-Benetti anuncia que o modelo de 42 pés produzido exclusivamente pela fábrica brasileira, em Itajaí, passará a fazer parte da gama mundial da empresa a partir de novembro. Sua estreia internacional será no Fort Lauderdale International Boat Show, que acontecerá de 5 a 9 de novembro.
“Esta grande negociação realizada recentemente com a diretoria global da marca na Itália é mais um passo importante rumo ao desenvolvimento da fábrica da Azimut do Brasil e reforça a nossa alta qualidade produtiva, a nossa solidez e a nossa presença no mercado brasileiro. Portanto, na próxima temporada náutica, passaremos também a exportar o modelo de 42 pés que já é sucesso de vendas junto aos clientes brasileiros. E essa abrangência de mercados certamente impactará não apenas as vendas da nossa unidade de produção, mas também refletirá em desenvolvimento econômico e geração de novos empregos ao Brasil”, anuncia o CEO da Azimut do Brasil, Davide Breviglieri.
Com quase 13 metros e capacidade para 10 pessoas de dia, a Azimut 42, une conforto e elegância. Assinado pelo design Stefano Righini, o exterior da Azimut 42 impressiona pelas janelas grandes e curvas, garantia de luminosidade e ampla visão externa. Conta, ainda, com espaço gourmet na praça de popa e flybridge com sofá em “L”, mesa dobrável e, também, compartimento para uma pequena geladeira. Na proa, há um solário para duas pessoas. “Lançamos o iate no São Paulo Boat Show, em outubro do ano passado e já naquele evento, a embarcação atraiu os visitantes, foi um sucesso”, explica o diretor comercial Francesco Caputo.
Foto Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Além do visual diferenciado, Supercarjet atrai pela personalização e opção de motorização
Administradora viu carência em soluções financeiras no segmento náutico e há cinco anos investe no setor
Espaço vip da Revista Náutica reuniu grandes nomes do setor e convidados especiais durante os 8 dias do salão náutico
Maior barco do estaleiro no salão carioca disputou as atenções com a Boat House, outro destaque da empresa
Opções da empresa, dona da tradicional marca Kelson’s, também podem ser aplicadas nas paredes de barcos e em áreas externas residenciais