Veja como foi a estreia de Elas no Comando, novo programa de NÁUTICA


Nesta segunda-feira (23), NÁUTICA apresentou mais uma novidade para você: a estreia do Elas no Comando, um programa quinzenal de entrevistas, em formato websérie.
Nesses encontros, traremos sempre o perfil de mulheres de comando, abordando a carreira, a vida nos negócios, navegação e tudo o que envolve o mundo dos barcos. Apresentado por Thalita Vicentini, o primeiro episódio contou com a presença de Roberta Ramalho, CEO do estaleiro paulista Intermarine.
Esperamos você, quinzenalmente, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!
Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho
Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar
Empresa brasileira especializada em limpeza náutica alerta para os riscos da maresia e reforça a importância de produtos próprios para barcos
Segundo ranking do Tripadvisor, oito dos 10 lugares mais bem avaliados para viagens a dois são conhecidos por suas praias paradisíacas
Para o Kiribati, participar do torneio em 2030 simboliza, também, voltar os olhos do mundo à crise climática e ao aumento do nível do mar




