Em Cannes

A Ferretti Yachts marca presença no Cannes Yachting Festival, que vai até o próximo dia 11, com um de seus mais recentes lançamentos, o iate Ferretti 850. O modelo é resultado de uma colaboração entre o Grupo Ferretti e Studio Zuccon International Project, responsável pelo design interior e exterior. Ferretti 850 tem um perfil arrojado caracterizado por ângulos agudos e pelas janelas em forma de trapézio no casco, além das grandes vigias integradas para maximizar a entrada de luz natural e oferecer vistas magníficas.
Acomoda até oito pessoas em quatro suítes no deque inferior. A suíte do proprietário possui uma área de estudo, um amplo armário e compartimentos de armazenamento espaçosos. Duas suítes VIP ficam localizadas à meia-nau. O quarto camarote é equipado com duas camas individuais.
Em seu exterior, o flybridge pode ser totalmente equipado com móveis independentes, para atender as necessidades individuais dos proprietários. O posto de comando é prático e confortável, com um espaçoso divã com espaço para o co-piloto. O espaço também disponibiliza vários compartimentos de armazenamento e bancadas. Projetado para manter um ambiente familiar, Ferretti 850 traz áreas espaçosas e vem com solário, sala de estar e de jantar – com mesa ajustável – ao ar livre.
Pode ser equipado com motores MAN V12 individuais, alcançando uma velocidade de cruzeiro de 26 nós e uma velocidade máxima de 29 nós, ou dois motores V12 mais potentes que oferecem uma velocidade de cruzeiro de 27 nós e uma velocidade máxima de 31 nós.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com estoque limitado, modelo RXP-X Apex 300 tem R$ 20 mil de desconto em oferta especial
Fóssil do megalodonte, maior tubarão que já existiu, teve idade estimada entre 2 e 24 milhões de anos
Qualidade de bebidas encontradas em naufrágio fez vinícolas apostarem na ideia de mergulhar rótulos premium
Evento aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, no auditório Milton Fett, da FIESC
Ideia é que passageiros possam navegar mesmo durante os meses mais frios da cidade