Embarcação americana de 50 pés foi projetada para unir elegância, desempenho e economia

O primeiro Palm Beach GT50 será apresentado no próximo Fort Lauderdale International Boat Show, nos Estados Unidos, de 31 de outubro a 4 de novembro. Esta embarcação de 16,40 metros promete navegar a mais de 40 nós, segundo testes preliminares do estaleiro. Segundo Mark Richards, fundador da Palm Beach Motor Yachts, o GT50 foi pensado para ser elegante, rápido mas econômico e fácil de usar.
O casco do modelo foi projetado para contribuir no desempenho. Construído de compósitos de fibra de carbono, une resistência, eficiência e leveza. A superestrutura é construída no mesmo material.
O estaleiro privilegiou os espaços ao ar livre para receber o proprietário e os hóspedes confortavelmente. À popa, dois grandes sofás em forma de L são separados pela porta de acesso ao deque traseiro. Uma cozinha ao ar livre completa as instalações. No cockpit, há mais sofás e o espaço conta com amplas janelas e hardtop com teto solar, promovendo a abundante entrada de luz natural.
No convés inferior, o layout inclui dois camarotes, com as acomodações do proprietário, um banheiro e uma cozinha principal. A atenção aos detalhes continua com muitas soluções de acabamento em madeira e uma ampla seleção de tecidos, permitindo que cada proprietário personalize seu GT50. O modelo pode receber dois motores Volvo Penta IPS 800 de 600 hp.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano
Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)
Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados
Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos