Embarcação americana de estilo clássico será lançada em Palm Beach

21/03/2017
Berk Bulgulu

O estaleiro norte-americano Vicem Yachts anunciou a estreia mundial do seu novo modelo Vicem 46 IPS durante o Palm Beach International Boat Show, que acontece de 23 a 26 de março.

Com um belo visual clássico, a embarcação faz parte da linha Classic da marca, que conta, ainda, com outros modelos de 55 a 80 pés. Este é o primeiro modelo Vicem nesta faixa de tamanho construído em fibra de vidro/epóxi. Segundo o fabricante, o modelo é leve, resistente e pode ter configuração interior com dois ou três camarotes.

Vicem 46 IPS também está disponível na versão flybridge, com área de bar com churrasqueira elétrica e geladeira, além de lounge e banco do piloto. Alimentado por dois motores Volvo Penta IPS 600, com 435 hp de potência cada um, pode ter um desempenho de até 30 nós e velocidade de cruzeiro de 26 nós, segundo a marca.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Escola, associação e serviços mostram o lado profissional do setor náutico

    São Paulo Boat Show reúne serviços que sustentam a cadeia náutica, desde a formação de condutores até a representação institucional do setor

    Motores para barcos reúnem marcas nacionais e internacionais no São Paulo Boat Show

    De motores para barcos de entrada até grandes iates, salão reúne opções para diferentes perfis de embarcações

    Real Powerboats celebra 40 anos com dois lançamentos no São Paulo Boat Show 2026

    Estaleiro apresentará as Real 38 Cabriolet e 45 Luxury no maior salão náutico da América Latina

    Do casco ao acabamento: Boat Show em SP terá soluções para manutenção e vida útil de embarcações

    Evento mostra que o mercado náutico vai além da compra do barco e inclui conservação, acabamento, proteção e modernização

    SailGP: na estreia da nova formação, time brasileiro conquista dois top 3

    Equipe correu pela 1ª vez com Paul Goodison no leme e Kahena Kunze como Strategist na etapa em Genebra