Embarcação de 53 pés em madeira é utilizada para encontros gastronômicos no mar

15/03/2017

A Yacht Center Group, em parceria com o Danio Braga, da Locanda, resolveu unir a paixão pelo mar com a boa gastronomia e, desde setembro passado, oferece uma embarcação de 53 pés em madeira para encontros gastronômicos aos pés do Pão de Açúcar ou em frente ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

As reservas podem ser feitas para grupos fechados e, às quintas-feiras, especificamente, são aceitas reservas individuais, com saída às 19h e retorno às 21h30. O valor é de R$ 450, por pessoa, e inclui água, refrigerante, espumante Locanda, canapés, entrada, dois pratos principais e sobremesa. Caso o cliente queira levar um vinho, a empresa não cobra a rolha. A embarcação pode receber até 20 pessoas.

Os interessados podem optar, ainda, por locar apenas o barco por R$ 4 500, a diária, incluindo combustível, marinheiro e ajudante, sem o serviço de gastronomia. O cliente pode, também, orçar um serviço de bordo. Para reservas antecipadas, basta entrar em contato pelo telefone (21) 3823-8181.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Escola, associação e serviços mostram o lado profissional do setor náutico

    São Paulo Boat Show reúne serviços que sustentam a cadeia náutica, desde a formação de condutores até a representação institucional do setor

    Motores para barcos reúnem marcas nacionais e internacionais no São Paulo Boat Show

    De motores para barcos de entrada até grandes iates, salão reúne opções para diferentes perfis de embarcações

    Real Powerboats celebra 40 anos com dois lançamentos no São Paulo Boat Show 2026

    Estaleiro apresentará as Real 38 Cabriolet e 45 Luxury no maior salão náutico da América Latina

    Do casco ao acabamento: Boat Show em SP terá soluções para manutenção e vida útil de embarcações

    Evento mostra que o mercado náutico vai além da compra do barco e inclui conservação, acabamento, proteção e modernização

    SailGP: na estreia da nova formação, time brasileiro conquista dois top 3

    Equipe correu pela 1ª vez com Paul Goodison no leme e Kahena Kunze como Strategist na etapa em Genebra