Em forma de carro, barcos da Seacar são destaque no São Paulo Boat Show

Nova embarcação de 8 lugares foi anunciada no maior evento náutico da América Latina

26/09/2023

O São Paulo Boat Show 2023 foi cheio de novidades, entre elas os barcos com formato de carro da Seacar. Para o maior evento náutico da América Latina, o estaleiro trouxe duas versões do Seacar Vehigh e mais um novo projeto. O público apaixonado pelo mundo náutico pôde conferir de perto todas as novidades.

Ambas embarcações do estaleiro contam com casco produzido com uma mistura de grafeno e fiberglass. Desse modo, o casco consegue ter mais resistência e tem baixo peso. O estaleiro também apresentou uma maquete de seu próximo lançamento, o qual tem previsão de lançamento para meados do início de 2024.

Este novo projeto da Seacar terá capacidade para transportar até oito passageiros. Ele será equipado com um motor Mercury de 300 hp. Como diferenciais, a nova embarcação contará com solário para os banhos de sol, teto retrátil e no deque, haverá espaço para a instalação de uma churrasqueira elétrica.

A novidade do estaleiro contará com o design interior assinado pela equipe da Wendy Frota. Por enquanto, o modelo segue sem fotos e mais informações. Para o evento, há uma maquete apresentando como deverão ser as linhas da nova embarcação, também com traços que remetem aos veículos esportivos.

Por fim, a Seacar ainda tem em seu portfófio o modelo Maestry. Apresentado no Rio Boat Show de 2023, a embarcação tem motor hidrojato de 355 hp e pode atingir 60 mph de velocidade máxima. Com capacidade de duas pessoas, a embarcação diferenciada pode navegar tanto em águas doces como as de rios e também em mares mais agitados.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos

    Mini Transat volta a Salvador após 15 anos e deve movimentar R$ 20 milhões na capital baiana

    Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia

    Ponte Salvador-Itaparica: navio chinês com 800 toneladas de peças está a caminho do Brasil para obras

    Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina