GT 26 será uma das atrações do São Sebastião Boat Show 2018

07/11/2018

Com linhas de cantos vivos, que lembram um pouco as modernas lanchas tipo tender europeias, a GT 26 é feita pela GT Boats, estaleiro paulista especializado em barcos de pesca. Estilosa e muito bem construída, destaca-se pelo bom espaço para os pescadores no cockpit. Com 7,86 m de comprimento, o modelo pode levar até 8 passageiros e conta com banheiro, uma praticidade a bordo. Pode ser equipado com um motor de 200 a 350 hp ou dois motores de 130 a 200 hp, popa.

O modelo será um dos destaques da segunda edição do São Sebastião Boat Show, organizado pela Boat Show Eventos (mesma empresa que realiza os salões de São Paulo, Rio e Ilhabela), que acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Praça de Eventos da cidade. O evento acontecerá, mais uma vez, em um lugar particularmente feliz e bem propício para se ter um barco: bem em frente ao famoso canal que divide o continente e Ilhabela.

LEIA TAMBÉM
>>São Sebastião Boat Show contará com enxovais e itens decorativos da Tay Marine
>>Secretaria de Esportes realizará regata treino no São Sebastião Boat Show
>>Dársena Voga Marine participará do próximo São Sebastião Boat Show

Na primeira edição, o salão reuniu frequentadores com real interesse em barcos e virou programa familiar de fim de semana de muitos paulistanos. Neste ano, por conta do evento acontecer entre dois importantes feriados, o da Proclamação da República, de 15 de novembro, e o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o litoral de São Sebastião promete estar ainda mais agitado, o que atrairá ainda mais interessados em comprar um barco.

Será um salão náutico completo, com as principais marcas de barcos, motores, equipamentos e tudo o que envolve o mundo náutico, justamente para que os interessados ingressar tenham a oportunidade de conhecer diversas ofertas de negócios, sem precisar abrir mão do fim de semana em família na praia.

Anote aí!

SÃO SEBASTIÃO BOAT SHOW 2018

Quando? De 16 a 19 de novembro
Onde? Praça de Eventos
Horário? 16/11 a 18/11 – Das 16h às 22h
19/11 (último dia) – Das 15h às 21h
Quanto? R$ 30 preço normal – R$ 20 com flyer de desconto

Para saber mais sobre o evento e garantir sua presença, acesse: www.boatshow.com.br.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    4º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 5º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, circuito terá cinco bate-papos nesta quarta-feira (15). Veja a grade!

    Referência em pesca, Flórida Marine estreia no Rio Boat Show com duas lanchas

    Modelos de 24 e 29 pés podem ser vistos de perto durante o evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Nova Coral 26 chega ao Rio Boat Show com espaço gourmet e proposta diferenciada

    Lanchas Coral renova famoso barco de 26 pés, que ganha versão atualizada que combina otimização e versatilidade. Salão segue até o dia 19 de abril

    Rio Boat Show: Solara aposta na diversificação com 8 barcos expostos no evento

    Portfólio inclui pontoon e lanchas dos 36 aos 50 pés com layouts variados e recursos otimizados. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória