Encontro de jets pretende reunir mais de 250 embarcações no Guarujá

Por: Redação -
05/06/2019

A Marina Jet Lounge, no Guarujá, realizará, no dia 15 de junho, o IV Encontro de Jets e pretende reunir mais de 250 embarcações. Com o objetivo de apresentar a novos públicos o prazer de navegar e reunir os entusiastas das motos aquáticas, o evento vai proporcionar um ambiente de troca de vivências e histórias da vida embarcada.

A concentração e partida será da Marina Jet Lounge e chegada na Marina Tropical, tendo como inscrição a doação de alimentos não perecíveis. Serão, aproximadamente, 27 Km de percurso, com paradas estratégicas. A confraternização reunirá apaixonados pela náutica de diversos segmentos empresariais, e contará com atividades como sorteios, premiações, food trucks e apresentação do Dj Pipa e musica ao vivo.

“Desde o início, nossa intenção era fomentar o turismo náutico no Guarujá, uma região importantíssima do litoral paulista e arrecadar alimentos para instituições de caridade. Agora com a quarta edição estamos muito mais esperançosos em bater o recorde de arrecadação de alimentos”, explica João Kairalla, campeão mundial de jet e um dos idealizadores do evento. “Foi uma gratificante surpresa ver o grande número de inscrições nos eventos anteriores – isso só comprova que a náutica tem um grande potencial a ser explorado nos municípios”, completa.

LEIA TAMBÉM
>>Mercury Marine confirma participação no 22º São Paulo Boat Show
>>Aceleramos a Real 365 Special Edition. Veja o teste completo em vídeo
>>Primeira unidade da Armatti 450 Sport Coupé será entregue este mês

Januário Gagliardi, diretor da Propspeed Brasil e um dos idealizadores do evento, revela que foi uma grande alegria ver a quantidade de embarcações reunidas nos eventos anteriores. “Olhar pra trás e ver aquela imensidão de jets é algo inenarrável. Toda a energia dos participantes, a alegria, e o ambiente familiar que foi construído ali foi muito especial”.

Nos três primeiros eventos realizados, foram arrecadados quase 10 toneladas de alimentos distrubuídos para as entidades sociais do Guarujá. Com objetivo de bater o recorde de arrecadação anterior de 3020 kgs de alimentos neste quarto encontro, os organizadores pretendem ajudar ainda mais a cidade e as entidades que necessitam destas doações.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine