Mercury realiza encontro com clientes brasileiros em fábrica nos Estados Unidos


A Mercury Marine reuniu clientes brasileiros em um encontro na sua fábrica na cidade de Font du Lac, Wisconsin, nos Estados Unidos, esta semana. Foram três dias de programação com os convidados brasileiros, que incluiu visita à filial da maior rede de varejo náutico nos EUA, a Bass Pro Shops, tour completo pela fábrica da Mercury e Mercury Racing, além de test drive no Fox River com seis barcos da Mercury.
Os brasileiros foram recebidos nos Estados Unidos por Carlos Facundo Onni, presidente da Mercury para América Latina e Caribe, Paulo Pedrosa, diretor de serviços e vendas Mercruiser, e Eduardo Coelho, diretor de vendas de motores de popa, peças e acessórios e marketing.
LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish
Estiveram presentes representantes das marcas Real Powerboats, Lanchas Coral, Flexboat, Fibrafort, FS Boats, New Runner, Adventuri Boats, Paraqueda Náutica, Pescaça Náutica, Sport Náutica Foz, AM Marine, Mariner Náutica, Araguaia Náutica, Pier Náutica, Setesmar, Náutica Paraná, Alternativa, Moto Oeste e Macar.
eceba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mergulhadora fez raro registro do acasalamento de cavalos-marinhos-barrigudos, quando a fêmea transfere seus óvulos para o macho. Assista!
Missão NODSSUM será a 1ª investigação científica em larga escala a estudar os efeitos dos dejetos lançados ao mar
Dados da Receita Federal e do ComexStat ainda apontam crescimento nas exportações para países como Austrália e França
Rio intermitente fica na Austrália e pode ter entre 350 e 400 milhões de anos
Evento que resultou em desculpas reais aconteceu em 2014, mas voltou a ganhar espaço na internet mais de uma década depois