Encontro náutico

09/05/2016

Nesta terça, 10, o Sebrae promove um workshop de apoio para as empresas náuticas paulistas de pequeno porte e microempresas. Das 14h às 16h30, os participantes poderão assistir ao seminário de lançamento e apresentação das ações de capacitação em gestão empresarial do projeto de Gestão e Desenvolvimento da Cadeia Náutica do Estado de São Paulo.

O encontro acontecerá no Escritório Regional Capital Sul, à avenida Adolfo Pinheiro, 712, Santo Amaro, e contará com a presença de Dr. Marco Antônio Castello Branco (coordenador do Fórum Náutico Paulista), Eduardo Colunna (Acobar), e Marcio Dottori (Revista Náutica). Para informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (11) 5525-5270.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Médico compra primeiro barco na NX Boats e destaca "desburocracia" como principal diferencial

    Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações

    Por trás da arquitetura de interiores náutica: cada centímetro importa

    Dupla especialista no assunto destaca 10 pontos essenciais na hora de projetar o interior de um barco

    R$ 195 mil ao ano: conheça a oportunidade de trabalho na ilha mais remota do Reino Unido

    Vaga inclui conviver com mais ovelhas do que pessoas na Ilha de Bardsey, em total conexão com a natureza e longe, inclusive, da iluminação artificial

    Yamaha anuncia linha WaveRunner 2026 com 12 produtos e jet de edição ilimitada

    Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia

    Audi lança prancha aquática “voadora” no Brasil; saiba quanto custa

    Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará