Entenda sobre importação e redução de impostos de barcos no Loucos Por Barcos


Nesta quarta-feira, 24 de agosto, o canal NÁUTICA exibiu mais um episódio da segunda temporada de Loucos Por Barcos. Um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.
Entenda sobre as novas diretrizes de importação e as reduções de impostos para embarcações. Com Guilherme Kodja e Jorge Camasmie, da Master Marine, e especialista em importação.
O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!
Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vertentes aparecem como caminhos para atrair novos consumidores ao mercado náutico. Conheça marcas que estarão no São Paulo Boat Show 2026
Marca também exibirá motores a combustão e a linha 2027 dos WaveRunners, que chegam com novos designs, recursos e cores
Segunda edição do evento reuniu especialistas nacionais e internacionais em Salvador para debater portos, turismo, esportes náuticos, marinas, pesca, sustentabilidade, indústria naval e soberania marítima
Representantes dos projetos Aquático SP, Mazure Saneamento e Recife Marina participaram do último painel do evento
Presença de marcas de mobilidade e luxo mostra que o salão náutico também disputa atenção do público interessado em lazer premium em terra firme




