Escolha certa

Por: Redação -
04/02/2016
sailing, age, tourism, travel and people concept - happy senior man in captain hat on steering wheel and waving hand sail boat or yacht floating in sea

A tarefa de contratar um bom marinheiro não é tão simples quanto escolher um eficiente empregado doméstico, é bem mais complexo. Ser marinheiro virou uma profissão séria, que exige uma série de pré-requisitos de seus candidatos. Afinal, como quase sempre acontece em um passeio de barco, a maioria dos preparativos para a alegre saída de fim de semana com a família ficarão por conta do marinheiro. E, se ele não for uma pessoa qualificada, seu lazer começará a ir por água abaixo antes mesmo de começar. E pior: se, uma vez na água, ele não souber como lidar com uma situação de risco, aí, então, você estará perdido. Por isso, a NÁUTICA de janeiro, que está disponível nas bancas de todo o país e pela loja online, traz tudo o que você precisa saber para contratar um bom marinheiro, desde as dicas para não errar na escolha, até o que o profissional precisa saber. Você não pode perder, garanta já a sua!

Foto: Fotolia

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Lembra do barco da Barbie? Catamarã rosa foi comprado por R$ 30 milhões

    Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia

    Trenó é coisa do passado: em Itajaí, Papai Noel chegou de barco para evento de Natal

    Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano

    A bordo de lancha, Tom Brady foge do inverno e curte mergulho com filhos

    Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)

    NX Boats comemora nove anos do estaleiro em nova edição do Summer Day

    Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados

    Primeira edição do Foz Internacional Boat Show foi sucesso de público e de negócios

    Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos