Estaleiro americano Delta Marine está construindo iate de 173 pés

Por: Redação -
01/11/2016

O estaleiro americano Delta Marine anunciou que em breve mais um gigante estará no mar, é o projeto 174046, que já está em construção. O iate de alto desempenho terá casco de alumínio.

Segundo o estaleiro, o cliente fez um pedido em relação ao design do casco, ele deve permitir a navegação em locais mais rasos, principalmente as Bahamas e o Mar do Caribe.

A maquete da nova embarcação estará exposta no boat show de Fort Lauderdale.

Foto: Divulgação

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Em parceria com a YB Nautic Group, Fabianne Domingos assina a decoração de barcos Sanlorenzo, Princess e De Antonio no Rio Boat Show

    Para a yacht designer, esse é um reconhecimento do nível de exigência e da qualidade do trabalho que desenvolve

    8º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do último dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, agenda contará com cinco bate-papos neste domingo (19). Veja a programação!

    Diesel Verana ganha formulação renovável e reforça proposta sustentável no setor náutico

    Durante o NÁUTICA Talks do Rio Boat Show, Thiago Veiga, da Vibra, detalhou a nova formulação do combustível, que substitui biodiesel por HVO

    Desfile de jets agitou o Rio Boat Show neste sábado (18) com mais de 50 participantes

    Expedição liderada por Renan Macedo e Alisson Guedes chegou ao salão náutico, vinda de Niterói, para uma apresentação exclusiva. O evento segue até domingo (19)