Estaleiro italiano apresenta novo superiate de 50 metros em Dubai


O estaleiro italiano Baglietto lançou seu mais recente projeto, uma V-Line de 50 metros desenvolvida em colaboração com o estúdio Santa Maria Magnolfi. Quinto projeto criado nesta parceria, o modelo foi apresentado no Dubai International Boat Show.
Com superestrutura aerodinâmica curvilínea e casco semi-deslocante, o superiate foi inspirado no modelo Chato, entregue pela Baglietto em 1986. Conta com acomodações para até 12 pessoas, em seis camarotes, incluindo uma suíte master – que mede 60 m² e conta com escritório privativo -, e uma suíte VIP opcional, que pode ser substuída por uma academia, no convés principal, além de quatro camarotes para os hóspedes.
Baglietto está construindo, atualmente, quatro embarcações que variam de 43 a 55 metros. O próximo modelo programado para lançamento é o segundo casco da série T-Line 48, Projeto 10228.


Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia
Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina
Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!




