Estaleiro pernambucano NX Boats lançará modelo de 38 pés no Boat Show

19/05/2017

A pernambucana NX Boats participará de mais uma edição do maior salão náutico indoor da América Latina. A marca irá lançar a sua mais nova lancha, a NX 380 HT, que teve pré-lançamento no salão náutico do Rio e vem para completar a gama de embarcações a partir de 25 pés.

Com cockpit espaçoso, a NX 380 pode receber até 18 passageiros com conforto em passeios diurnos e seis em pernoite – acomodados em duas camas e no sofá reversível da cabine. Possui pé-direito de 2,13 metros, conta com cozinha completa e banheiro fechado com box. Seus destaques incluem, ainda, uma generosa plataforma de popa com espaço gourmet integrado e hardtop que protege todo o cockpit (inclusive quem está mais à popa), contando também com teto solar com 1,50 metros de abertura.

O maior salão náutico indoor da América Latina ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o São Paulo Boat Show 2017, que será histórico, chegando à sua 20ª edição. Fique de olho e confira todas as novidades do salão náutico paulista no portal de Náutica.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Três jets são furtados de loja da Casarini na Av. dos Bandeirantes

    Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (5) no estacionamento da empresa, na zona sul de São Paulo

    Quase um terço dos animais marinhos da Antártica já ingeriu microplásticos

    Estudo aponta registros de ingestão de microdetritos pelos organismos marinhos datados de 1986

    Donos de times da NFL atracam seus superiates em Nova Orleans para o Super Bowl LIX

    Maior evento esportivo dos Estados Unidos acontecerá neste domingo (9) e já leva bilionários ao Rio Mississipi

    Teste Solara 500 Fly: um barco de 50 pés completo e com preço atraente

    Maior lancha do estaleiro, modelo tem navegação firme e ágil, além de ótimo aproveitamento de espaços

    Conheça a espécie de peixe que acasala, em média, 19 vezes por dia

    Taxa de fertilização dos peixes medaka cai significativamente "apenas" depois da 10ª tentativa diária, diz estudo