“Estamos com uma expectativa muito boa”, afirma sócio-proprietário da NHD Boats, sobre evento em Itajaí

André Maranhão comenta ainda sobre expectativas do estaleiro para evento que vai até domingo, dia 9

08/07/2023
André Maranhão e Eduardo Lacet, sócios-proprietários da NHD Boats. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

A NHD Boats (antiga HD Marine), mal precisou sair de casa para marcar presença no Marina Itajaí Boat Show. O estaleiro, que fica a 20 minutos de Itajaí, se considera como o aperfeiçoamento da HD Mariner, empresa reconhecida no setor náutico entre os anos 90 e 2000. Em seus apenas cinco anos, a marca já tem 300 barcos na água.

“É uma região muito próspera, que está crescendo bastante. Esse evento na Marina Itajaí veio para consolidar isso. O mundo náutico acaba ficando muito mais em evidência aqui no Sul com esse evento na marina”, afirma André Maranhão, sócio-proprietário da NHD Boats, que já tem boas negociações no evento.

 

 

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Está sendo muito bom, uma surpresa. Os dois últimos dias foram muito bons, de muita visitação. O layout da feira ficou muito interessante, compacto e confortável. Quem tem vindo tem elogiado e aproveitado bastante. – André Maranhão, sócio-proprietário da NHD Boats.

Ainda segundo André, o estande da marca no maior evento náutico do Sul do país “está sempre cheio, com captação de possíveis clientes.”

Estamos com uma expectativa muito boa – André Maranhão, sócio-proprietário da NHD Boats.


Para o evento na cidade catarinense, a NHD Boats escolheu duas de suas lanchas, a NHD 370 e a NHD 340, ambas no estilo open deck e com possibilidade de teste drive em Itajaí, na parte da manhã, com horário marcado.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

A NHD 370 é uma lancha moderna, espaçosa e considerada pela marca como o “modelo ideal para navegação e desfrutar um dia a bordo com a família.” Já a NHD 340 é um barco de navegação suave, que comporta 16 pessoas durante o dia e cinco em um pernoite.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Simulador de barco com IA permite que usuário pilote embarcação em lago de montanha

    Novidade foi apresentada pela Brunswick no Consumer Electronics Show; tecnologia deve ser implementada em 2026

    Geleira na Áustria tem passeio de barco por águas congelantes e "palácio" de gelo em caverna

    Num canto remoto dos Alpes, a Geleira Hintertux conta ainda com gigantesca pista de esqui e um dos teleféricos mais altos do planeta

    V33 Sport Fish: conheça a primeira Schaefer Yachts voltada para a pesca

    Lançada no 2º semestre de 2024, embarcação chega como uma complementação da Schaefer V33, lancha brasileira mais vendida nos EUA

    SailGP: venda de ingressos para etapa no Rio abrem nesta quinta-feira (23)

    “Fórmula 1” da vela atracará pela primeira vez na América Latina nos dias 3 e 4 de maio; Martine Grael comanda equipe brasileira

    Tubarão-bronze preso em barreira de proteção é atingido por um arpão

    Flagra aconteceu numa praia na cidade de Perth, na Austrália; o animal é considerado raro pelas autoridades e sobreviveu