Estreia nos EUA

13/10/2015

O estaleiro turco Numarine confirmou a estreia nos EUA de seu novo modelo 70 Fly no próximo Fort Lauderdale International Boat Show, em novembro. Projetado para ser extremamente controlável, sem a necessidade de uma tripulação, o 70 pés possui marcante e linhas futuristas, com bastante uso de vidro no seu layout, que proporciona maior entrada de luz natural.

Sua configuração inclui cozinha, bar, sala de jantar e acomodações para pernoite compostas por três camarotes. A suíte principal possui guarda-roupas, penteadeira, sofá, banheiro amplo com um espaçoso box e pias individuais. No seu exterior, a área de estar à popa e o espaço de refeições acentua ainda mais a sensação de maior espaço. O flybridge oferece sofás e áreas de descanso com amplo espaço para espreguiçadeiras. Na ocasião, a marca fará, também, a estreia no país de seu 78 Fly.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Biólogo fã de futebol batiza caracol marinho com nome de Vozinha

    Espécie inédita encontrada no Caribe recebeu homenagem ao goleiro de Cabo Verde, destaque da Copa do Mundo

    Barcos com turistas formam concentração para ver onça-pintada no Pantanal; assista

    Registro impressionante foi feito pelo guia de turismo Redouane Lachgar às margens do rio Cuiabá, em Porto Jofre

    Gasolina com 32% de etanol: entenda os riscos para o setor náutico

    Mistura obrigatória de etanol na gasolina sobe de 30% para 32%, enquanto especialistas alertam para riscos técnicos e de segurança no uso do combustível em embarcações.

    Segunda fase da Campanha Travessia Segura começou e segue até 23 de julho

    Iniciativa da Marinha do Brasil busca reforçar a segurança no transporte aquaviário de passageiros

    NX Boats amplia capacidade da fábrica e mira embarcações acima de 70 pés

    Com R$ 40 milhões investidos em infraestrutura, estaleiro pretende aumentar o leque de barcos e crescer a capacidade produtiva