Evento para a família

19/08/2015

Organizado pela Yacht Collection, o Yacht Weekend 2015 acontecerá de 21 a 23 de agosto, no Resort e Safári Portobello, localizado a 100 km da cidade do Rio de Janeiro, entre os estados do Rio e São Paulo. Em um local privilegiado – de frente para a baía da Ilha Grande e cercado por montanhas cobertas pela Mata Atlântica –, o resort oferece ampla estrutura, com praia, restaurantes, bares, miniclube, piscina de frente para o mar, safári e diversas atividades de lazer, proporcionando conforto a seus visitantes e possibilitando a ida de carro, barco ou helicóptero.

O evento visa apresentar a marca para seu público, os proprietários de iates, formado por executivos, empresários, profissionais liberais, celebridades, esportistas, formadores de opinião e profissionais do meio náutico, além de proporcionar um agradável fim de semana, com atividades tanto para crianças quanto para os adultos que estiverem presentes. Durante o encontro, os convidados poderão conferir a exposição das novas embarcações Sea Ray, Azimut, Boston Whaler, bem como seminovos multimarcas na marina do hotel, exposição de marcas náuticas e de luxo, além de atividades para o público feminino – como um desfile da Blueman Brasil – e recreação infantil.

Confira a programação do evento:

Sexta-feira (21/8)

17 h – Welcome Drink

19 h – Rodízio de Pizza

Degustação de Vinhos

Sábado (22/8)

14 h – Almoço (Paella Valenciana)

Desfile de moda Blueman

Show Ao Vivo

Domingo (23/8)

Brunch

Encerramento do Evento

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Nova IA do Google promete “traduzir” golfinhos

    Batizada de DolphinGemma, plataforma foi treinada com dados comportamentais de golfinhos-pintados-do-Atlântico

    Reformado: após 10 anos, Benjamim Guimarães volta a navegar pelo São Francisco

    Símbolo do Velho Chico, embarcação centenária se prepara para retomar travessia entre Pirapora e Juazeiro

    Turismo náutico: a urgência de integrar o setor nos instrumentos de planejamento público

    Bianca Colepicolo defende o potencial do turismo das águas e sua integração com as linhas de ações institucionais

    Homem compra megaiate de 66 metros e pede para instalar novo convés; entenda

    Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado

    Ponte móvel sai do lugar para barcos passarem na Grécia; assista

    Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas