Divisor de águas: Evolve Yachts aposta em sucesso de novo modelo no São Paulo Boat Show

Lançada em 2025, Evolve Titanium Flybridge promete ser o grande destaque do estaleiro. Evento acontece de 18 a 23 de setembro

Por: Nicole Leslie -
05/09/2025
Evolve Titanium Flybridge. Foto: Evolve Yachts / Divulgação

A Evolve Yachts levará sua joia mais recente ao maior salão náutico da América Latina: a Evolve Titanium Flybridge, uma lancha de 15,25 metros (50 pés). O modelo que estreou nas águas do Marina Itajaí Boat Show, em julho, já havia conquistado compradores mesmo antes de ser revelada oficialmente, com o projeto apenas no papel.

A expectativa é que seja um divisor de águas para a empresa– Ricardo Wilges, representante da Evolve Yachts

Desenvolvida ao longo de dois anos e meio, a embarcação combina imponência e sofisticação. Durante o dia, recebe até 16 pessoas, das quais oito podem passar a noite. Mesmo em sua capacidade máxima, a lancha chega a 30 nós de velocidade graças aos dois motores Volvo D6 IPS 650, de 480 hp cada.

Evolve Titanium Flybridge. Foto: Evolve Yachts / Divulgação

Entre os destaques estão o flybridge de mais de 12 m², o open deck no cockpit em ambos os bordos e nada menos que três camarotes fechados, incluindo uma suíte máster à meia-nau. Também há outro banheiro no convés inferior para uso compartilhado — fora da suíte.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Mesmo com 50 pés de comprimento, os detalhes não passaram batidos na configuração do barco. O acabamento é refinado, com móveis laqueados sem fibra aparente e interiores que misturam texturas de madeira, tecidos e metais.

Evolve Titanium Flybridge. Foto: Evolve Yachts / Divulgação

No São Paulo Boat Show 2025, a Titanium Flybridge dividirá espaço com outro modelo do estaleiro: a Evolve 360 HT. Menor, com 11 metros de comprimento (36 pés), recebe até 13 pessoas durante o dia e seis no pernoite, mostrando a versatilidade do catálogo da marca.

Evolve 360 HT. Foto: Evolve Yachts / Divulgação
Evolve 360 HT. Foto: Evolve Yachts / Divulgação

São Paulo Boat Show 2025

A edição de 2025 do São Paulo Boat Show promete ser histórica, quebrando todos os recordes e reforçando a posição de principal vitrine de negócios da indústria náutica no Brasil. Os maiores estaleiros e fabricantes do país estão entre as mais de 80 marcas confirmadas no salão náutico.

 

Em uma experiência completa de negócios, lazer, lifestyle e inovação, o São Paulo Boat Show exibirá barcos de pequeno, médio e grande porte; motos aquáticas; uma variada seleção de motores; equipamentos e acessórios náuticos.

Foto: Victor Santos/ Revista Náutica

Além disso, o conceito do São Paulo Boat Show 2025 propõe uma imersão estética que conecta a náutica, a cidade e a inovação. Com o mote “A arte rompe o concreto e navega por Sampa desenhando o futuro”, o evento adota a arte como linguagem central de sua narrativa visual e institucional.

 

A expectativa da Boat Show Eventos, que organiza o evento, é superar os números da edição de 2024 — quando o salão exibiu mais de 170 embarcações, comercializou mais de 700 barcos e recebeu 40 mil pessoas.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2025

Quando: De 18 a 23 de setembro de 2025
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP)
Horário: Dia 18, das 15h às 22h; de 19 a 22, das 13h às 22h; e no dia 23, das 13h às 21h.
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Tripulação francesa bate recorde de volta ao mundo mais rápida em um veleiro

    Liderada por Thomas Coville e a bordo do trimarã Sodebo Ultim 3, equipe circunavegou o globo em 40 dias e 10 horas

    SailGP abre venda de ingressos para etapa no Rio de Janeiro, que acontece em abril

    Após percalços na temporada 2025, regata de alta velocidade finalmente terá disputa na América do Sul e em águas brasileiras

    "Jet" de madeira: paraense viraliza com potente moto aquática artesanal; assista!

    À NÁUTICA, construtor do "rabejet" revelou bastidores da embarcação cujos vídeos somam quase um milhão de visualizações nas redes sociais

    Náutica Responde: é necessário ter rádio VHF no barco?

    Nos termos da Lei, a resposta depende do porte da embarcação e do tipo de navegação. Na prática, todavia, o equipamento é recomendado por especialistas

    Novos olhares sobre a navegação: artista contemporâneo transforma barcos em esculturas

    Erwin Wurm usa embarcações, veículos e objetos cotidianos para discutir absurdo, forma e comportamento humano