F1 do mar


Depois de oito anos de projeto e planejamento, o novo SS18 – primeiro de uma série de embarcações de luxo de 18 a 80 metros da inglesa Glider Yachts – está sendo construído pela Burgess Marine e será apresentado no Monaco Yacht Show, de 23 a 26 de setembro.
O novo conceito de embarcação tem design futurista com interior da cabine personalizado por Corbeau e jogo de cockpit equipado com painel sob medida, além de controles integrados Garmin, que permite aos usuários o fácil controle de todas as funções deste futurista super esportivo.
Produzido em alumínio de alta qualidade, o SS18 está equipado com quatro motores de 270 hp e, segundo os seus idealizadores, pode alcançar uma velocidade máxima de 56 nós. Leva piloto e quatro convidados.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Associação elegeu nova diretoria em assembleia realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro, em 12 de abril
Modelo é o grande destaque da Mestra Boats, que ainda apresenta outras 7 lanchas no salão náutico. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória
Pódio teve a Bonds Flying Roos no topo, Los Gallos (Espanha) em 2º e Artemis (Suécia) em 3º; Mubadala Brazil encerrou etapa em casa na 10ª colocação
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória
Patrocinado pela Vibra, programação terá cinco bate-papos nesta segunda-feira (13). Confira a grade!




