Novo programa Família Veiga a Bordo estreia neste sábado no Canal NÁUTICA
Faz algum tempo que você planeja acomodar sua família na cabine de seu barco e sair navegando por aí, com direito a pernoites a bordo, certo?
Qualquer pessoa que já tenha vivido essa experiência, seja a bordo de uma lancha ou de um veleiro, sabe que não tem nada mais gostoso — especialmente podendo levar a família inteira a bordo.
A boa notícia é que é, sim, possível passar dias e noites inteiros no mar, e não só passeios de poucas horas. Tudo isso com segurança e um ótimo planejamento.
Quem garante isso é o advogado pernambucano Guilherme Veiga, que — com a experiência de quem vive navegando a bordo de uma lancha de 44 pés, batizada de Duduca, ao lado da mulher, Catarina Veiga, e de suas duas filhas pequenas, Eduarda (de 9 anos) e Maria (de 3 anos) — decidiu dar o empurrãozinho que talvez esteja faltando para convencer você a viver essa experiência também.
Para isso, a partir do próximo fim de semana, dentro do Canal NÁUTICA, no YouTube, o navegador — cheio de energia, experiência e ideias — vai protagonizar o programa Família Veiga a Bordo, em que exibirá vídeos gravados durante seus passeios pelo Brasil.
Ative aqui um lembrete para assistir o primeiro episódio do programa Família Veiga a Bordo!
Por puro prazer, e com a família inteira a bordo, Guilherme Veiga costuma passar todos os feriados prolongados e datas festivas a bordo de sua lancha. No Réveillon deste ano, por exemplo, ele atravessou todo o litoral de Alagoas e entrou no rio São Francisco.
Já na Semana Santa, a Família Veiga curtiu um delicioso passeio de quatro dias pelo litoral de Pernambuco, com passagem por lugares icônicos como Maria Farinha, Ilha da Coroa do Avião, Forte Orange e Ilha de Itamaracá, onde visitou o Projeto Peixe-Boi.
São os detalhes dessa gostosa viagem que você acompanha no primeiro episódio do programa Família Veiga a Bordo, a partir deste sábado, 30 de abril, às 21 horas. Assista aqui!
Quer ficar por dentro das principais novidades do mundo náutico?
Inscreva-se agora no Canal NÁUTICA
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Trecho de mar sinalizado como impróprio para banho pode ser perigoso e ter águas contaminadas
"Titanic brasileiro": maior tragédia marítima brasileira aconteceu em Ilhabela e durou cinco minutos
Naufrágio do Príncipe de Astúrias completou 108 anos em 2024 e pode ter vitimado aproximadamente mil pessoas
Feita no Brasil, a lancha deu show mesmo em um dia de mar difícil, nas águas de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos
Com o Fractional Ownership BYC, barcos têm até três proprietários e concierge que já deixa o veleiro pronto para usar
Representada pela concessionária Moto Oeste, unidade contará com toda linha de lanchas fabricadas pela Fibrafort