Ferretti Yachts volta a lançar barcos abaixo dos 50 pés

Estilo, conforto, desempenho e DNA esportivo são caracterísitcas do novo Ferretti 450. Apresentado no fim de julho em evento privado em Portopiccolo Sistiana, este iate nasceu da colaboração entre o grupo Ferretti e o Studio Zuccon International Project, responsável pelo design interior e exterior do modelo. Ele será um dos lançamentos durante o Cannes Yachting Festival, que acontece de 6 a 11 de setembro, na França.
Com três deques, este 45 pés possui linhas dinâmicas que proporcionam a sensação esportiva que incorpora a última geração da Ferretti Yachts. Possui interiores confortáveis e com abundante entrada de iluminação natural, graças ao amplo uso de vidro no convés.
O layout do modelo inclui plataforma de popa com área submersa que pode ser usada como clube de praia ou para mover um concurso de até 2,80 metros, amplos espaços internos e externos, com terraço dividido em sala de jantar com mesa central e unidade de bar na popa e uma estação piloto. No deque inferior, estão localizados três camarotes com acomodações para até seis pessoas em pernoite, sendo a suíte máster, um camarote VIP e um camarote duplo para hóspedes.
O Ferretti 450 está equipado com um par de motores Cummins QSB 6.7. O proprietário pode escolher entre duas versões: 425 Mhp ou 480 Mhp. A segunda opção vai dar ao novo iate uma velocidade de cruzeiro de 27 nós com uma velocidade máxima de 31 nós, segundo dados preliminares. O modelo também pode ser equipado com um prático sistema de joystick.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano
Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)
Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados
Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos