Ferretti 450

16/08/2016

Nascido da parceria entre o Grupo Ferretti e o estúdio de design Zuccon, que cuidou do design exterior e interior, o novo Ferretti 450 apresenta linhas elegantes e dinâmicas, que dão a este iate de 45 pés um ar esportivo. O modelo é composto por três deques e esbanja conforto, possibilitando que os hóspedes aproveitem todos os momentos a bordo, e traz, ainda, plataforma de popa com área submersa que pode ser usada como clube de praia ou para concurso de até 2,80 metros.

Em seu interior, Ferretti 450 abriga, no convés principal, cozinha equipada com bancada, armários, geladeira e freezer, além de sala de estar central com dois sofás e mesa de jantar, e posto de comando. Três camarotes, com acomodações para seis pessoas em pernoite, estão localizados no convés inferior. O exterior do iate possui amplos espaços, incluindo flybridge com sofá em “L”, bar e solário para duas pessoas. Outro solário pode ser desfrutado pelos hóspedes na proa da embarcação.

Ferretti 450 está equipado com dois motores Cummins QSB 6.7. Os proprietários podem escolher entre duas opções de motor, com 425 Mhp ou 480 Mhp. A segunda opção possibilita uma velocidade de cruzeiro de 27 nós com uma velocidade máxima de 31 nós, segundo testes preliminares. O novo iate também pode ser equipado com um sistema de joystick, prático para fazer manobras e ainda mais fácil na amarração.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade