Ferretti 450
Nascido da parceria entre o Grupo Ferretti e o estúdio de design Zuccon, que cuidou do design exterior e interior, o novo Ferretti 450 apresenta linhas elegantes e dinâmicas, que dão a este iate de 45 pés um ar esportivo. O modelo é composto por três deques e esbanja conforto, possibilitando que os hóspedes aproveitem todos os momentos a bordo, e traz, ainda, plataforma de popa com área submersa que pode ser usada como clube de praia ou para concurso de até 2,80 metros.
Em seu interior, Ferretti 450 abriga, no convés principal, cozinha equipada com bancada, armários, geladeira e freezer, além de sala de estar central com dois sofás e mesa de jantar, e posto de comando. Três camarotes, com acomodações para seis pessoas em pernoite, estão localizados no convés inferior. O exterior do iate possui amplos espaços, incluindo flybridge com sofá em “L”, bar e solário para duas pessoas. Outro solário pode ser desfrutado pelos hóspedes na proa da embarcação.
Ferretti 450 está equipado com dois motores Cummins QSB 6.7. Os proprietários podem escolher entre duas opções de motor, com 425 Mhp ou 480 Mhp. A segunda opção possibilita uma velocidade de cruzeiro de 27 nós com uma velocidade máxima de 31 nós, segundo testes preliminares. O novo iate também pode ser equipado com um sistema de joystick, prático para fazer manobras e ainda mais fácil na amarração.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
O “Riva Residenze” terá 36 apartamentos exclusivos em Fort Lauderdale, considerada a capital americana do iatismo
Veículos off-road da BRP também estarão no estande da Vittacar no salão náutico, que acontece de 6 a 10 de novembro
Animal, na verdade, era um grande lagarto, comum na região; vídeo do momento já soma quase 400 mil visualizações
Multifunções, produto pode ser usado até como flutuador; salão acontece de 6 a 10 de novembro
Trato firmado na COP 16 estabelece fundo de R$ 1,15 trilhão à conservação de recursos naturais até 2030