Fibrafort apresenta nova F420 Gran Coupé em evento no Sul
Na noite da última quarta-feira, 4, o estaleiro catarinense Fibrafort Boats promoveu um sofisticado encontro na Marina de Itajaí, em Itajaí (SC), para apresentar ao mercado o mais novo modelo de embarcação da linha Yachts, a F420 Gran Coupé.
No evento, cerca de 150 convidados conheceram os detalhes e as inovações da embarcação. O encontro foi marcado por um momento de interação com Marcio Ferreira, presidente do estaleiro, e a imprensa, discutindo sobre assuntos relacionados ao novo modelo e, também, ao rumo do mercado náutico brasileiro.
A F420 Gran Coupé foi projetada para ter navegação equilibrada, com ângulo do casco pensado para cortar melhor as ondas e melhorar o tempo de planeio e navegabilidade. O modelo conta com plataforma de popa submergível que suporta até 400 kg e tem calado de até 60 cm da linha da água. Na cabine, um dos pontos altos da embarcação é a vasta entrada de luz natural.
O estaleiro aproveitou o momento para premiar os seus concessionários, com o Prêmio de Concessionária Premium edição 2017/18, que destaca as revendas que tiveram o melhor índice de satisfação de clientes e melhor desempenho em vendas da marca no país. Para fechar a noite, o estaleiro entregou a terceira unidade vendida da embarcação a um proprietário de Florianópolis e concretizou a venda de mais uma unidade do modelo ainda no evento.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência