Fishing 350 Raptor será exposta pela primeira vez no São Paulo Boat Show


Para quem gosta de adrenalina no mar, pesca oceânica e navegações de longa distância, um dos expositores do São Paulo Boat Show 2021, o mais importante salão náutico da América Latina, será a Fishing Raptor. Durante a 24ª edição da feira, de 4 a 9 de novembro no São Paulo Expo, a marca irá apresentar pela primeira vez ao público o modelo Fishing 350 Raptor.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
“A Fishing 350 Raptor é ideal para quem tem perfil aventureiro, “off road“, e gosta de explorar novos destinos com total privacidade e conforto junto aos familiares e amigos. É um modelo que integra a linha Raptor, que tem projeto assinado por reconhecidos engenheiros norte-americanos e é ideal para navegar longas distâncias. Também traz a essência da Fishing, sendo indicada para a prática esportiva como mergulho e pesca oceânica”, explica o diretor da Fishing Raptor Fernando Assinato.
Entre os diferenciais do modelo, de 10,5 metros de comprimento, está a motorização centro-rabeta, a diesel ou gasolina, que oferece mais espaço na plataforma de popa. “Esse modelo, por conta da configuração de motor centro-rabeta que não ocupa o espaço na parte traseira, possui uma área de circulação ampliada na plataforma de popa. É uma solução que deixa o design mais sofisticado, que é indicada para a navegação em águas profundas e prática de esportes. Também é muito procurado porque é mais silencioso e dá mais estabilidade para a navegação”, afirma o diretor.

Ampla área externa
Com capacidade para até 12 pessoas, a Fishing 350 Raptor possui uma boca com mais de três metros, para promover estabilidade, navegação suave e confortável. O modelo ganhou janelas nas laterais do casco para a cabine na parte inferior e, em termos de layout, chama atenção pelo cockpit espaçoso para a convivência a bordo.
A proa (parte frontal) possui solário com poltronas e bancos rebatíveis, e espaços para relaxamento e banhos de sol. Já a popa (parte traseira) possui amplos sofás com encosto rebatível – para se transformar em área para banhos de sol adicional – e mesa removível para refeições. A plataforma de popa ainda pode ser equipada com churrasqueira portátil e tábua de carnes.
Protegido por teto solar e para-brisas, para o maior conforto do piloto, está posto de comando central – que contribui para a circulação dos convidados nas áreas externas pelas laterais – e que conta com moderno painel de instrumentos de navegação.

Interior versátil
O interior da embarcação recebe até quatro pessoas para pernoite, acomodando duas pessoas nos sofás na proa ao redor da mesa central que pode ser abaixada para se transformar em uma cama de casal, e outras duas pessoas na cama à meia-nau. Neste pavimento inferior, o barco ainda possui banheiro e cozinha completa – com armários, pia, frigobar e microondas.
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você já pode garantir seu ingresso antecipado aqui!
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas
Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas
Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas
Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos
Resíduos de interferência humana alcançam até mesmo áreas quase inacessíveis, a 5 mil metros de profundidade