Fishing 375 é um dos destaques da 20ª edição do Rio Boat Show
Com a fusão e os novos projetos da Fishing, o Triton Group está levando cada vez mais para a marca a questão de melhores acabamentos, mais madeira, mais estofado, mantendo a qualidade de navegação, que é o diferencial da Fishing 375. O modelo, que é um dos destaques do Rio Boat Show 2017, possui bom espaço, além de permitir até quatro motores de popa (o que está exposto no salão náutico carioca está equipado com três motores). Segundo a empresa, é um barco para pessoas exigentes.
Laminado 100% em divinycell, o barco tem maior resistência, e conta com casco insubmergível, uma exigência fora do país – Fishing 375 possui certificação europeia para exportação. A intenção do grupo é trazer o conhecimento de produção da Triton para conseguir melhorar ainda mais a qualidade que a Fishing já tinha. É um barco projetado para viagens de pesca mais longas em mar aberto e, para ir longe, precisa ter um bom desempenho, por isso os quatro motores. Conta, ainda, com grande capacidade de tanque – 1000 litros – proporcionando mais autonomia. Além de ser usado para pesca, pode ser palco de agradáveis passeios em família.
A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontece até a terça, 11 de abril, na charmosa Marina da Glória. São sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes podem, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento ou na bilheteria do local.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência