Flexboat reúne colaboradores e amigos em comemoração de 32 anos de mercado


O estaleiro paulista Flexboat aproveitou esta sexta-feira (1º de julho) para comemorar seus 32 anos, completados no último dia 24 de junho. Jaime Alves, ao lado de sua esposa e sócia Eliana Cândido, e do filho Phillipe Cândido Alves, aproveitou a ocasião para reunir, na fábrica da marca em Atibaia, no interior de São Paulo, colaboradores e amigos, entre eles, Ernani Paciornik, presidente do Grupo NÁUTICA, Eduardo Colunna, presidente da ACOBAR, e Emil Ono, prefeito de Atibaia.
A comemoração contou com uma missa celebrada na área expandida da fábrica, que passou recentemente por reforma e aumento na área fabril, seguida de muito churrasco, chopp e música para os presentes.
A Flexboat nasceu em 1990 com sua fábrica e sede em uma área de 25 mil m² na cidade de Atibaia, a 60 km de São Paulo. Inicialmente produzindo barcos pequenos de até 12 pés de comprimento, a linha da Flexboat cresceu e se desenvolveu até a produção do Flex 1100 Open, com seus imponentes 38 pés. Até hoje, já foram cerca de 22 mil barcos produzidos e distribuídos nos 18 países em que a marca está presente.
Em 2005, a Flexboat iniciou o desenvolvimento de barcos para uso militar e se tornou fornecedora deste tipo de embarcação para as forças de defesa do Brasil, como Polícia Federal, Marinha do Brasil, Bombeiros, Defesa Civil, IBAMA e Polícia Ambiental.
Desde a sua fundação, a empresa sempre utilizou o Hypalon (tecido especial a base de borracha e neoprene, importado da França) para a confecção dos flutuadores, prezando pela segurança, resistência e durabilidade do material.
A empresa conta com 18 modelos personalizáveis em seu portfólio. O alto nível de customização visa atender aos mais diversos pré-requisitos dos clientes, unindo segurança, conforto, desempenho e funcionalidade. A Flexboat é uma das empresas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022, que acontecerá de 23 a 28 de setembro, no São Paulo Expo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estado receberá mais de 50 eventos e competições, com destaque para a 3ª edição do Salvador Boat Show, em novembro deste ano
Marca apresenta dois modelos de cascos expansores no evento: Raptor Boat 16 e Raptor Boat 23. Salão segue até o dia 19 de abril, na Marina da Glória
Com produção no México, marca volta com força ao mercado brasileiro. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória
Nova Pointter 155 Easy Ride, da Pointter Mar, ganha nova versão pensada por Pedro Bittencourt, que é totalmente cego, para seguir legado do pai
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória


























