Flexboat em Miami


O estaleiro paulista Flexboat, especialista na produção de infláveis, está em festa. Depois de comemorar seus 25 anos no mercado brasileiro durante São Paulo Boat Show, no fim do ano passado, o estaleiro esteve presente, junto com seu presidente, Jaime Alves, no tradicional Miami Boat Show, nos Estados Unidos, expondo parte de sua linha de infláveis. A marca mostrou seus barcos em um estande e também com demonstrações na água. Um dos destaques foi o modelo SR-550 Geração II, um dos infláveis mais vendidos no Brasil. Na foto em destaque, o presidente da Flexboat, Jaime Alves, seguido de Antonio Carlos Lobato (BR Marinas), Eduardo Colunna (Acobar) e Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica.
Fotos: Divulgação.
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela
Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!
Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”
A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960
Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época




