FS 290 Concept é apresentada na versão Platinum no Boat Show

O modelo conta com opções com cabine e proa aberta e pintura diferenciada, em preto

26/09/2022

A FS Yachts é um dos estaleiros presentes no São Paulo Boat Show e, como já é tradição, está apresentando uma nova versão de sua lancha. Trata-se da FS 290 Concept Platinum, que traz uma pintura diferenciada, em preto, com detalhes na mesma cor.

A equipe de NÁUTICA foi conhecer o novo modelo e apresenta os detalhes da lancha exposta na 25ª edição do salão náutico.

 

 

Destaques da FS 290 Concept Platinum

Design moderno e esportivo

A pintura preta platinum tem muita busca e é uma das que mais são vendidas, de acordo com a marca, por se destacar dos outros barcos — tanto na água, quanto no salão náutico. Essa é uma pintura que pode ser aplicada em outros modelos de lanchas do estaleiro também.

Os para-brisas são todos em preto, com metais pretos, fazendo o arremate da lancha. O uso de vidro espelhado dá a sensação de infinito.

A bela e estilosa targa, avançada à proa, tem 1.86 m de altura e vem com presilhas para a instalação de um grande toldo.

 

Tecnologia

Seguindo a tendência mundial, a lancha FS 290 Concept traz opcionais de telas, modernizando seu sistema.

 

Comodidade e segurança

A cabinada FS 290 Concept conta com solário de proa (com ajustes de até 45º) e guarda-mancebos de tamanho adequado. O acesso a esse espaço é feito pelo centro do para-brisa, rebatível.

 

Layout espaçoso

Devido à amplitude da cabine, há espaço para uma cozinha bem equipada — com pia, armários com gaveteiros e nichos para geladeira e micro-ondas —, um sofá em “U” conversível em cama de casal, painel para fixação de tv e dvd, além de armários laterais.

A FS 290 Concept ainda possui um banheiro com vaso elétrico, pia com torneira, ducha para banho, lixeira e janela com abertura para a entrada de ar.

O banco do piloto, duplo, rebatível e com ajuste de distância, é confortável e oferece boa visão da navegação à proa, tanto para o comando em pé como sentado. Também é giratório, com trava durante a navegação, permitindo ampliar a área de convivência quando o barco estiver parado.

A bombordo, há uma espreguiçadeira, seguida do sofá de popa. E por todo canto encontram-se porta-copos e caixas de som, além de saídas 12 volts/usb para recarregar a bateria do celular.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reúne mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas