Fumaça de festa!
Buzinaço e muita fumaça para celebrar o fim de um Rio Boat Show 2015 de muito sucesso. A comemoração começou no estande do estaleiro paulista Intermarine, mas, assim como a fumaça festiva de gelo seco que saiu da gigante Intermarine 65, se espalhou e seguiu por diversos outros espaços do Riocentro.
Superando a expectativa da maioria dos estaleiros presentes, a feira foi considerada um sucesso e a comemoração se fez justa depois do árduo trabalho de todos em conjunto, organização, comunicação, estaleiros e expositores.
Agora nos vemos no São Paulo Boat Show que acontece entre os dias 1º e 6 de outubro, no Transamerica Expo Center. Nos vemos lá!
E para acompanhar tudo que rolou neste salão carioca clique no link nautica.com.br/rioboatshow2015, lá você encontra as reportagens e vídeos com a cobertura do Rio Boat Show 2015.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia
Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina














